
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) está com 737 vagas de emprego disponíveis a partir desta segunda-feira, 28 de julho, em 13 municípios do estado. Em Patos, no Sertão paraibano, estão sendo ofertadas diversas oportunidades para profissionais de diferentes áreas.
Na cidade de Patos, os destaques são para os cargos de técnico em farmácia e atendente de farmácia, com quatro vagas para cada função. Também há oportunidades para auxiliar de limpeza e ajudante de carga e descarga de mercadorias (três vagas cada), além de duas vagas para farmacêutico e uma vaga para analista de marketing.
As vagas são destinadas a trabalhadores com diferentes níveis de escolaridade e experiências, oferecendo uma chance de inserção ou reinserção no mercado de trabalho local.
Além de Patos, o Sine-PB também está com vagas em João Pessoa (239), Santa Rita (114), Cabedelo (79), Campina Grande (65), Guarabira (71), Princesa Isabel (47), Conde (22), Sapé, São Bento, Mamanguape, Bayeux e Pombal.
O Sine-PB orienta os interessados a comparecerem à unidade de atendimento de Patos munidos de documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado. O atendimento acontece de forma presencial, e a recomendação é que os candidatos estejam atentos às exigências específicas de cada vaga.
O órgão atua em parceria com diversas empresas para intermediar a contratação de mão de obra e reforça que os serviços também podem ser solicitados por empregadores por meio do e-mail [email protected].
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3218-6600.
Tá na Conta Câmara Municipal de Patos efetua pagamento do salário de dezembro aos servidores
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Segurança nas UPAs Em sessão ordinária, Vereadora Perla Gadelha solicita reforço da Guarda Municipal nas UPAs
Mín. 23° Máx. 37°