
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, com apoio da Unintelpol, prendeu em flagrante neste domingo (27) um jovem de 23 anos, de iniciais L.N.G.S., suspeito de desviar aproximadamente R$ 250 mil do posto de combustível onde trabalhava.
A investigação teve início após denúncias de furtos qualificados. Monitorado pela equipe da DRF, o suspeito foi flagrado furtando mais R$ 600,00 no último domingo (27), antes de fugir do local. A ação desencadeou uma busca que culminou na captura do indivíduo no bairro São Sebastião, enquanto se escondia dentro de seu próprio veículo.
O flagrante foi formalizado e o automóvel usado na fuga foi apreendido. O suspeito foi conduzido à delegacia e o caso segue agora sob análise do Poder Judiciário, que deverá conduzir os próximos passos legais da investigação.
A Polícia reforça a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas e destaca seu compromisso em combater crimes patrimoniais na região.
Patosonline.com
Com informações da DRF
ELEIÇÕES 2026 Germana Wanderley e Érico Djan reafirmam apoio a Lafa Gadelha durante inauguração de comitê em Patos
INFRAESTRUTURA Prefeitura mantém serviços de calçamento em quatro bairros de Patos
POLÍTICA Hugo e Olívia visitam mercados de Patos, prestam contas e apresentam propostas para produtores, agricultores e feirantes
EDUCAÇÃO Unifip promove II Congresso Latino-americano de Medicina em outubro
TRÂNSITO Roda de caminhão se desprende e atinge veículo na BR-230, em Patos
EVENTOS Patos realiza desfile cívico de 7 de Setembro com o tema “Patos educa, o Brasil cresce
SAÚDE Após cinco anos de tratamento, paciente recebe confirmação de cura do câncer no dia em que Hospital do Bem celebra oito anos
DESFILE CÍVICO Creche Daniele Medeiros, do Monte Castelo, realiza desfile cívico alusivo à Independência, em Patos
SEGURANÇA Prefeitura de Patos empossa novos agentes da Guarda Civil Municipal
Mín. 22° Máx. 36°