
Na noite do domingo, 27 de julho, por volta das 23h50, uma festa no povoado São Sebastião, zona rural de Cacimbas, foi palco de tumulto e correria após denúncias de que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo.
A guarnição da 4ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma grande aglomeração e pessoas correndo em razão do pânico instaurado.
Durante buscas no interior da festa, foi localizada uma carabina da marca Savage, com dois canos e compatível com os calibres .22 e .38, abandonada pelo suspeito que, segundo testemunhas, teria fugido assim que a confusão começou.

Informações preliminares apontam que o acusado teria tentado atentar contra a vida de outra pessoa, o que motivou a denúncia à Polícia Militar. Diligências foram realizadas nas proximidades, mas o suspeito ainda não foi localizado.
A arma foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis. As investigações seguem em andamento.
Patosonline.com
Com informações do 3º BPM
Prisão Homem é preso em Cacimbas por violência doméstica e mandado de prisão por pensão alimentícia
Esporte e Lazer Gestão de Cacimbas destaca valorização do esporte no encerramento do Campeonato Municipal 2025
Violência Mulher de 61 anos é alvejada a tiros em Cacimbas e está internada no Hospital de Patos; Polícia investiga tentativa de homicídio
Futebol de Campo Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo agita Cacimbas neste domingo (23)
Envenenamento Novo caso de envenenamento de animal revolta moradores em Cacimbas
Velho Chico Águas do Rio São Francisco chegam a Cacimbas e levam dignidade a famílias do campo
Estupro Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha na zona rural de Cacimbas
Estupro Polícia Militar prende homem suspeito de estupro na zona rural de Cacimbas, no Sertão da Paraíba
Esclarecimento Prefeitura de Cacimbas se pronuncia sobre acidente com ônibus escolar que vitimou adolescente e diz que veículos foram vistoriados e aprovados em inspeção recente do Detran Mín. 23° Máx. 36°