Terça, 29 de Julho de 2025
Banner JC Motos
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner Psique
Banner Dr Luiz Severo
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Prime Veiculos
Policial Violência

Mulher é brutalmente agredida com mais de 60 socos pelo namorado dentro de elevador em Natal; agressor teve prisão preventiva decretada

O agressor, Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-jogador de basquete, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça potiguar após audiência de custódia.

28/07/2025 às 22h00 Atualizada em 29/07/2025 às 00h09
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher de 35 anos foi vítima de uma brutal agressão dentro do elevador do prédio onde mora, no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal (RN), na tarde do último sábado (26). O agressor, Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-jogador de basquete, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça potiguar após audiência de custódia.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O crime ocorreu por volta das 16h e foi registrado pelas câmeras de segurança do elevador do condomínio. As imagens mostram o momento em que Igor e a namorada, identificada como Juliana Garcia dos Santos, iniciam uma discussão. Assim que a porta do elevador se fecha, o homem parte para cima da vítima, desferindo vários socos com extrema violência.

Juliana saiu do elevador ensanguentada e com lesões visíveis. Moradores do prédio a ampararam e acionaram a Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local. Em outro vídeo, é possível ver Igor sendo preso pelos policiais dentro do condomínio.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patos Online (@patosonline)

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Segundo uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar, o segurança do prédio acompanhava a cena em tempo real pelas câmeras e foi quem tomou a iniciativa de chamar a polícia. Ao chegar ao térreo, Igor foi contido por moradores até a chegada da guarnição.

Ferimentos graves e cirurgia

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde os médicos constataram múltiplas fraturas no rosto e no maxilar. Juliana será submetida a uma cirurgia ainda esta semana.

O agressor foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde prestou depoimento. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, ele tentou justificar a agressão dizendo que sofre de claustrofobia e que teria se descontrolado durante uma crise de ciúmes.

Continua após a publicidade
Banner Dr Luiz Severo

Justiça determina prisão preventiva

A Justiça do Rio Grande do Norte acatou o pedido da Polícia Civil e do Ministério Público, decretando a prisão preventiva de Igor Eduardo. Ele responderá por tentativa de feminicídio, crime que tem pena prevista de 12 a 30 anos de reclusão.

Como denunciar casos de violência contra a mulher

Casos como o de Juliana reforçam a importância da denúncia e da vigilância comunitária. Veja como agir:

  • Polícia Militar – Ligue 190 para atendimento emergencial.
  • Polícia Civil – Ligue 181 para denúncias anônimas.
  • Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180. A central recebe e encaminha denúncias de violência, além de orientar e direcionar vítimas aos serviços da rede de proteção.

Por Patos Online
Com g1 RN e CNN Brasil 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Qua 35°C 21°C
Qui 34°C 20°C
Sex 32°C 18°C
Sáb 32°C 21°C
Dom 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras