O presidente estadual do PSD na Paraíba, Pedro Cunha Lima, reafirmou nesta terça-feira (29) sua aliança política com o senador Efraim Filho (União Brasil), destacando que ambos permanecem atuando juntos no campo da oposição ao Governo do Estado. A declaração foi dada durante entrevista à rádio Correio 98 FM.
Pedro elogiou a postura do senador, que já se coloca como pré-candidato ao governo estadual, e ressaltou a importância de fortalecer o debate sobre os avanços e desafios enfrentados pela Paraíba, independentemente das disputas ideológicas em nível nacional.
“Eu considero um movimento legítimo do senador Efraim, que é pré-candidato ao governo e deve se movimentar para somar esforços, reunir pessoas. Então, eu tenho com ele e continuo tendo uma relação extraordinária, a gente tem uma parceria firme”, afirmou o ex-deputado e ex-tucano.
Ao ser questionado sobre os impactos da polarização nacional nas eleições estaduais, Pedro Cunha Lima destacou que o foco deve estar nos problemas locais. Para ele, o debate sobre o futuro da Paraíba deve estar acima de diferenças ideológicas.
“A gente está numa fase ainda embrionária de composições de chapa. Nenhum cenário é descartado, mas o mais importante é a gente estar unido, seja eleitor de Bolsonaro ou de Lula. A gente está unido em torno de um debate sobre a Paraíba, que foi o maior esforço que eu busquei fazer em 2022, para além das nossas divergências a nível nacional”, concluiu.
Patosonline.com
Com informações do PB Agora
Mín. 20° Máx. 35°