
Um homem foi assassinado a tiros dentro do próprio apartamento na madrugada desta quinta-feira (31), em um condomínio localizado no bairro de Gramame, na Zona Sul de João Pessoa. Quatro suspeitos encapuzados invadiram o local, renderam a esposa da vítima e cometeram a execução no quarto do casal.
De acordo com informações repassadas pelo delegado da Polícia Civil, Thiago Cavalcanti, os criminosos pularam o muro do condomínio, arrombaram as portas de acesso ao hall de entrada e, em seguida, invadiram o apartamento onde a vítima dormia com a esposa.
Câmeras de segurança do prédio registraram toda a movimentação dos suspeitos, desde a entrada no condomínio até a invasão ao imóvel. No interior do apartamento, os homens ordenaram que a mulher saísse do local antes de abrir fogo contra a vítima, que foi atingida por diversos disparos de arma de fogo.
Ainda conforme o delegado, o homem morto era monitorado por tornozeleira eletrônica e tinha antecedentes criminais, o que reforça a suspeita de envolvimento com facções criminosas. A Polícia Civil acredita que a execução pode ter sido um acerto de contas, mas outras linhas de investigação também estão sendo consideradas.
Até a publicação desta matéria, nenhum dos quatro suspeitos havia sido identificado ou preso. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios da Capital.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
Assalto Tentativa de assalto a lotérica é frustrada em Cacimbas, e policial de folga prende um dos suspeitos
Balanço PRF na Paraíba flagra condutores embriagados e adulteração de placa com fita isolante
Apreensão Homem com mandado de prisão é detido com drogas e tornozeleira eletrônica em Patos
Rolezinho Operação autua mais de 160 veículos por fazer 'rolezinho' em Campina Grande e apreende cerca de 40 motos
Violência na PB Na Paraíba: Mulher é morta ao tentar defender a filha do ex-companheiro
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta roubada durante patrulhamento no Centro de Patos
Atropelamento Turista é atropelada por carro na faixa de areia em praia de Pitimbu
Violência doméstica Mulher tem ossos do rosto quebrados após agressão de ex-marido em João Pessoa; polícia investiga tentativa de feminicídio
Violência Grávida de gêmeos é vítima de tentativa de feminicídio em João Pessoa Mín. 23° Máx. 37°