
A Prefeitura de Patos entregou, nesta quinta-feira (31), a reforma e ampliação do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO Dra. Geralda Medeiros, equipamento que há 19 anos oferece atendimento gratuito à população.
A melhoria estrutural inclui a criação de uma nova sala, o que permitirá ampliar a oferta de serviços que já chega a cerca de 3 mil atendimentos mensais. O CEO realiza tratamento de canal, cirurgias dentárias, exames de raio-x, produção de próteses e atendimento especializado para crianças e pessoas com necessidades especiais.
Durante a solenidade, o prefeito Nabor Wanderley destacou que a ampliação garante mais qualidade de vida à população. “Esse é mais um avanço importante na saúde de Patos. Estamos oferecendo um espaço mais completo, com capacidade de atender ainda mais quem precisa”, afirmou.
O secretário de Saúde, Leônidas Medeiros, reforçou a importância regional do serviço. “Houve um crescimento expressivo na demanda. Essa estrutura é fundamental para garantir um atendimento odontológico especializado de qualidade”, disse.
A coordenadora do CEO, Elba Medeiros, também celebrou a conquista.“Essa ampliação traz mais conforto e estabilidade para os pacientes que chegam diariamente ao nosso serviço”, pontuou.
Participaram do evento secretários municipais, vereadores, servidores da saúde, população, e a senhora Rivana Medeiros, filha da homenageada Dra. Geralda Medeiros, que dá nome ao centro.
A entrega reafirma o compromisso da gestão com a valorização da saúde pública e o acesso digno aos serviços especializados em Patos.
Secom - Prefeitura de Patos














Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos
Problema comum Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal
Problemática Moradores denunciam incêndios criminosos recorrentes no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto! Morre em Patos Maria do Socorro Ferreira da Costa, ex-funcionária da UFCG, aos 78 anos Mín. 23° Máx. 37°