
O suplente de deputado estadual Cicinho Lima admitiu a possibilidade de filiação ao Republicanos para disputar as eleições de 2026, durante entrevista concedida à Rádio Universidade FM de Patos (105,1). A entrevista foi realizada pelos jornalistas Jamerson Ferreira e Genival Junior, na sexta-feira, 1º de agosto.
Cicinho afirmou que ainda não recebeu convite oficial de nenhum partido para disputar o próximo pleito, mas sinalizou que aceitaria um convite do Republicanos, elogiando a estratégia da legenda de valorizar a bancada de suplentes, que tiveram a oportunidade de assumir mandatos.
O suplente também elogiou a pré-candidatura de Olívia Motta a deputada estadual e se apresentou como uma alternativa para ampliar a representatividade de Patos na Assembleia Legislativa, a partir de 2027.
Cicinho ainda destacou que mantém uma relação próxima com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e demonstrou confiança em alcançar um crescimento expressivo em sua votação nas eleições do próximo ano.
JOÃO PEDRO 2026 Prefeitura de Mãe d’Água anuncia programação do João Pedro 2026
LEGISLATIVO Câmara de Patos realiza pagamento de maio e antecipa benefícios dos servidores
PEC 6X1 Alcolumbre envia PEC alternativa à 6×1 para a CCJ do Senado Federal
RÉUS Caso Padre Zé: Tribunal de Justiça acata denúncia e torna réus ex-secretários e mais 14 pessoas na PB
PEC 6X1 Câmara aprova PEC do fim da escala 6×1; texto vai ao Senado
CULTURA Prefeita Ana Peixoto destaca expectativas para o São João de Malta “Danado de Bom” 2026
POLÍTICA Francisca Motta garante veículos para Patos, Água Branca e Gurinhém durante entrega da CODEVASF/PB
ELEIÇÕES 2026 Pesquisa Real Time Big Data aponta Lucas Ribeiro com 30%, contra 28% de Cícero Lucena e 19% de Efraim Filho
ESCALA 6X1 Comissão aprova texto-base da PEC do fim da escala de trabalho 6x1; texto segue para o plenário Mín. 22° Máx. 33°