
Na madrugada do último domingo, 3 de agosto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um motociclista embriagado e sem habilitação após ele se envolver em um acidente do tipo saída de pista, na altura do km 374 da BR-230, no município de Condado, Sertão da Paraíba.
De acordo com a PRF, o sinistro ocorreu por volta das 3h31 e envolveu uma motocicleta Honda Biz 125 ES, de cor vermelha. Ao chegarem ao local da ocorrência, os agentes encontraram equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros já prestando os primeiros socorros ao condutor, um homem de 37 anos.
Durante o atendimento, o motociclista foi submetido ao teste do etilômetro, que indicou um alto índice de 1.12 mg/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões — valor quase quatro vezes acima do limite que já configura crime de trânsito, segundo o Código de Trânsito Brasileiro.
Além da embriaguez, as consultas realizadas pelos policiais constataram que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Devido à gravidade dos ferimentos, o condutor não pôde ser encaminhado imediatamente à delegacia e foi levado para uma unidade hospitalar para receber o atendimento médico necessário. A motocicleta foi recolhida e entregue a um responsável legal, indicado pelo próprio envolvido.
Por Patos Online
Com informações da PRF-PB
Oportunidade Município de Condado-PB anuncia leilão simultâneo de bens públicos
Agropecuária Condado inaugura Polo de Ração para fortalecer produção agropecuária no Sertão da Paraíba
Prisões Polícia Militar prende dupla armada após perseguição em Condado
Sentença Justiça Eleitoral rejeita ação por fraude à cota de gênero em Condado e mantém mandatos de vereadores do PDT
APH Condado promove treinamento em atendimento pré-hospitalar com simulações realistas
AIJE Ministério Público Eleitoral aponta possível fraude à cota de gênero em Condado e pede cassação de mandatos de vereadores do PDT Mín. 22° Máx. 38°