
Um homem de 50 anos, identificado como Nedimar Gomes do Nascimento, foi encontrado morto na noite deste domingo (3), no bairro Jardim Brasília, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. A vítima era operador de máquinas e morava na mesma região onde ocorreu o fato.
De acordo com informações repassadas, o corpo de Nedimar foi localizado por volta das 23h30, na rua Maria Lourdes de França, apresentando um ferimento na região do rosto, o que inicialmente levantou suspeitas sobre as circunstâncias da morte.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro à vítima, conduzindo-a ao Hospital Regional de Sousa (HRS). Contudo, ao chegar à unidade hospitalar, foi constatado que Nedimar já estava sem vida.
O caso está sob responsabilidade do delegado Anderson Fontes, que informou ao portal Diário do Sertão que, a princípio, o ferimento na testa seria um corte superficial, provavelmente causado por uma queda após mal súbito. “É possível que ele tenha passado mal e, ao cair, acabou se ferindo”, afirmou o delegado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras, para realização dos exames cadavéricos que deverão determinar com precisão a causa da morte.
Ainda segundo Anderson Fontes, caso o laudo do IPC aponte indícios de homicídio, a investigação será repassada ao Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, que ficará responsável por aprofundar as apurações.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
Grave acidente Grave acidente na BR-230, em Soledade, deixa cinco mortos e causa congestionamento de três quilômetros
Fatalidade Sargento do ROTAM morre em acidente de moto na PB-359, em Santa Cruz, Sertão da Paraíba
Patrimônio material Vale dos Dinossauros, em Sousa, é reconhecido por lei como patrimônio material da Paraíba
Afogamento Corpo de jovem que desapareceu após caiaque virar é encontrado no Açude de São Gonçalo, em Sousa
Afogamento Jovem desaparece após caiaque virar no Açude de São Gonçalo, em Sousa; bombeiros realizam buscas
Investigação Recém-nascido de 14 dias morre com suspeita de asfixia em Sousa; caso é investigado pela Polícia Civil Mín. 23° Máx. 37°