
Os comerciários de Patos e região receberão R$ 65,00 de gratificação pelo trabalho aos domingos e feriados, durante a vigência da nova convenção coletiva de trabalho, definida no encontro entre as entidades de classe, realizado na mesa de negociação da categoria, no último dia 28 de julho.
O pagamento corresponde à modificação da cláusula 41ª vigente na convenção coletiva anterior, com aumento de 8,33% no valor da gratificação, que estará em vigor até o dia 30 de junho de 2026.
Entre os feriados do ano, em Patos, apenas os dias 1º de janeiro (Confraternização Universal), segunda-feira de Carnaval (Dia do Comerciário) e 25 de dezembro (Natal) ficaram acordados como datas de fechamento obrigatório em todos os estabelecimentos do comércio e do setor de serviços.
Nas demais datas, os trabalhadores poderão ser convocados para o expediente pelas empresas, mediante o pagamento da gratificação e a concessão de uma folga remunerada nos 30 dias subsequentes.
.
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos
Problema comum Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal
Problemática Moradores denunciam incêndios criminosos recorrentes no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto! Morre em Patos Maria do Socorro Ferreira da Costa, ex-funcionária da UFCG, aos 78 anos Mín. 23° Máx. 36°