
Uma moradora do Conjunto Residencial Itatiunga, em Patos-PB, procurou a redação do Patosonline.com para denunciar a falta de água no bairro, que já dura mais de três dias. De acordo com ela, o problema atinge diversas ruas da comunidade.
“Sou moradora do bairro Itatiunga. Vai fazer três dias que o bairro todo está sem água. Ligamos para a Cagepa, mas ninguém atende. Pelo site, dizem que não consta informação oficial sobre a falta de água aqui”, relatou a denunciante.
Ainda de acordo com a moradora, após insistência, conseguiu atendimento pela central da Cagepa, que então gerou uma ordem de serviço para apurar o problema. O protocolo registrado foi o 101821758. Segundo a companhia, uma equipe deve comparecer ao local em até 24 horas para identificar a causa da interrupção no fornecimento.
Homenagem Segundo Domiciano parabeniza Patos pelos 122 anos de elevação à categoria de cidade
Biênio 2026/2027 MPPB recomenda que Câmara Municipal de Patos não antecipe eleição da Mesa Diretora
ALPB Presidente da ALPB, Adriano Galdino, recebe título de Cidadão Patoense e reafirma compromisso com o desenvolvimento de Patos
Aniversário de Patos Durante sessão especial, vice-governador Lucas Ribeiro destaca avanços em Patos e recebe título de Cidadão Patoense
Churrasco Procon/Patos realiza pesquisa de preço de kit de churrasco
Homenagem Patos celebra 122 anos de elevação à categoria de cidade em Sessão Solene na Câmara Municipal
Reconhecimento Lucas Ribeiro recebe título de cidadão patoense durante celebração dos 122 anos de Patos
Vaquinha solidária Família patoense que teve casa atingida por incêndio faz vaquinha solidária para reconstruir moradia
Outubro Rosa Mastologista Ana Rita Guedes reforça importância da prevenção ao câncer de mama no Hospital do Bem
Mín. 22° Máx. 35°