
Uma moradora do Conjunto Residencial Itatiunga, em Patos-PB, procurou a redação do Patosonline.com para denunciar a falta de água no bairro, que já dura mais de três dias. De acordo com ela, o problema atinge diversas ruas da comunidade.
“Sou moradora do bairro Itatiunga. Vai fazer três dias que o bairro todo está sem água. Ligamos para a Cagepa, mas ninguém atende. Pelo site, dizem que não consta informação oficial sobre a falta de água aqui”, relatou a denunciante.
Ainda de acordo com a moradora, após insistência, conseguiu atendimento pela central da Cagepa, que então gerou uma ordem de serviço para apurar o problema. O protocolo registrado foi o 101821758. Segundo a companhia, uma equipe deve comparecer ao local em até 24 horas para identificar a causa da interrupção no fornecimento.
Chuvas Setor Sul de Patos registra 8,6 mm nas últimas 24h; acumulado médio de 2026 chega a 107,66 mm
SINE PB A partir desta segunda-feira (9), Sine-PB oferta 169 vagas de emprego em Patos-PB
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Luto Câmara Municipal de Patos manifesta profundo pesar pelo falecimento do jurista Dr. Duílio Wanderley
Aneurisma Cerebral Aneurisma cerebral exige diagnóstico precoce, alerta o neurocirurgião Dr. Rômulo José
Desperdício de água Mesmo após notificação ambiental, despejo irregular de água suja continua no Luar de Angelita
Mín. 22° Máx. 33°