
O Campinense convocou seus sócios e membros da comunidade rubro-negra para a eleição que escolherá a nova diretoria e membros para os conselhos deliberativo e fiscal, para o biênio 2026/2027. O pleito foi antecipado e acontecerá no dia 14 de setembro.
A votação é para diretoria executiva, composta por presidente, vice-presidente, diretor administrativo e de finanças, diretor de futebol e diretor de patrimônio; 33 membros do conselho deliberativo; além cinco membros titulares e quatro suplentes do conselho fiscal.
O pleito do dia 14 de setembro será no Renatão, começando às 8h da manhã, sendo encerrado às 18h.
Estão aptos para votar os sócios patrimoniais, patrimoniais remidos e contribuintes que estejam devidamente recadastrados nos quadros associativos e adimplentes com a instituição. As listas de sócios aptos a votar e ser votados serão afixadas até 20 dias antes do pleito.
As eleições no Campinense geralmente aconteciam no mês de novembro, mas já havia essa possibilidade de antecipação, justamente para que a nova diretoria tivesse mais tempo para trabalhar no planejamento da próxima temporada.
Fonte: ge PB
Reforço Pombal contrata 1º lateral-esquerdo para o Paraibano 2026 e chega a quatro reforços anunciados
Sem contrato Nada feito: Após anúncio, volante Walfrido desfaz acordo com o Nacional de Patos e não disputará o Paraibano 2026 pelo clube
Reforço Esporte de Patos anuncia lateral-esquerdo Lázaro Silva como reforço para 2026
Absolvido Caso Bruno Henrique: STJD retira gancho de atacante do Flamengo e aplica multa de R$ 100 mil; jogador está liberado para atuar
Brasileirão Com hat-trick de Deyverson, Fortaleza busca empate com Atlético-MG no fim e estraga festa de Hulk
Reforço Nacional de Patos anuncia atacante Max Nóbrega para reforçar elenco em 2026 Mín. 22° Máx. 36°