Na manhã deste sábado (9), uma ossada humana foi localizada na comunidade Cachoeirinha, no município de Olho d’Água, na região metropolitana do Vale do Piancó, Sertão da Paraíba.
De acordo com informações do jornalista Pabhlo Rhuan, o achado foi feito por um morador que procurava bodes desaparecidos do curral. Ao encontrar os restos mortais, ele acionou imediatamente a Polícia Militar.
A Polícia Científica foi chamada ao local, que é de difícil acesso. O perito Adriano Medeiros esteve no ponto exato onde a ossada foi encontrada e realizou todos os levantamentos necessários para auxiliar nas investigações.
Há suspeita de que os restos mortais sejam do senhor Bento Florentino de Sousa, natural da cidade de Sousa, que estava desaparecido há algum tempo. Um irmão da possível vítima compareceu ao local e se comprometeu a fornecer material biológico para a realização do exame de DNA, que deverá confirmar oficialmente a identidade.
O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias da morte e determinar há quanto tempo a ossada estava no local.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Mín. 21° Máx. 37°