
Na manhã deste domingo (10), um homem identificado como Walter Lima, de 43 anos, foi preso em flagrante acusado de furtar dinheiro e um frasco de perfume de um veículo estacionado na Rua Antônio Macedo, próximo à Igreja Batista da Promessa, no bairro Jardim Queiroz, em Patos, Sertão da Paraíba.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Pabhlo Rhuan, a vítima havia acabado de chegar para participar de um culto quando percebeu que seu carro, um Volkswagen Polo de cor cinza, estava sendo aberto pelo suspeito, que retirava objetos do interior.
A ação foi contida por um policial militar do Ceará, identificado como soldado J. Filho, que estava de folga e participaria da celebração na igreja. Ao ser alertado por fiéis, o militar perseguiu o homem até uma esquina próxima e efetuou a prisão.
Com o acusado, foram apreendidos R$ 340 em espécie e um frasco de perfume. Ele admitiu que aproveitou o fato de a porta do carro estar apenas encostada para cometer o crime. Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito possui diversas passagens e confessou envolvimento em outro furto ocorrido no início da semana, quando o carro da esposa de um comandante da PM foi alvo de criminosos próximo ao supermercado Guedes.
Walter Lima foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Patos, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga a participação dele em outros furtos registrados na cidade.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta roubada durante patrulhamento no Centro de Patos
Atropelamento Turista é atropelada por carro na faixa de areia em praia de Pitimbu
Violência doméstica Mulher tem ossos do rosto quebrados após agressão de ex-marido em João Pessoa; polícia investiga tentativa de feminicídio
Violência Grávida de gêmeos é vítima de tentativa de feminicídio em João Pessoa
PM Solidária 13º BPM realiza Operação PM Solidária 2025 e distribui donativos em municípios do Vale do Piancó
Tráfico de drogas Ação conjunta das polícias Civil e Militar apreende drogas e conduz mulher à delegacia em Pombal Mín. 23° Máx. 37°