
O vereador Maikon Minervino (PP) afirmou, nesta segunda-feira, no programa Fala Cidade, da Rádio Universidade FM de Patos (105,1), que não haverá racha na base do governo para a eleição do segundo biênio na Câmara Municipal de Patos, prevista para acontecer em dezembro.
Maikon destacou que a construção do seu nome está sendo feita de forma harmoniosa com os vereadores e acredita que os quatro parlamentares da base que ainda não declararam apoio à sua pré-candidatura irão integrar o seu projeto para a presidência da Casa.
"Não acredito em racha, pois estamos fazendo uma construção bastante harmoniosa e acreditamos que, até a eleição, por volta do mês de novembro, toda a base deve estar reunida em torno do meu nome", disse o pré-candidato à presidência da Câmara Municipal.
Ele acrescentou que tem mantido uma relação respeitosa com os demais parlamentares e que continuará focando no trabalho legislativo, para atender às demandas da população junto aos poderes públicos.
Cassado! STF rejeita pedido liminar de André Coutinho para suspender cassação em Cabedelo
Apoio confirmado Damião Feliciano declara voto em Lucas, Nabor e João Azevêdo para 2026
Dosimetria Motta diz que STF decidirá caso a caso quem terá direito à dosimetria
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Ação parlamentar Samuel Pinto destaca trabalho nos primeiros meses de mandato e reforça parceria com o Governo Municipal
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com Mín. 23° Máx. 37°