
O vereador Maikon Minervino (PP) afirmou, nesta segunda-feira, no programa Fala Cidade, da Rádio Universidade FM de Patos (105,1), que não haverá racha na base do governo para a eleição do segundo biênio na Câmara Municipal de Patos, prevista para acontecer em dezembro.
Maikon destacou que a construção do seu nome está sendo feita de forma harmoniosa com os vereadores e acredita que os quatro parlamentares da base que ainda não declararam apoio à sua pré-candidatura irão integrar o seu projeto para a presidência da Casa.
"Não acredito em racha, pois estamos fazendo uma construção bastante harmoniosa e acreditamos que, até a eleição, por volta do mês de novembro, toda a base deve estar reunida em torno do meu nome", disse o pré-candidato à presidência da Câmara Municipal.
Ele acrescentou que tem mantido uma relação respeitosa com os demais parlamentares e que continuará focando no trabalho legislativo, para atender às demandas da população junto aos poderes públicos.
Eleições 2026 Pré-candidatura de Nabor Wanderley amplia apoios pela Paraíba na corrida por vaga ao Senado
Fala à imprensa “Houve matança”, diz Lula sobre megaoperação contra o Comando Vermelho, que deixou 121 mortos no Rio de Janeiro
Posicionamento Nabor descarta intenção de buscar o apoio de Cícero Lucena para o pleito de 2026
Conscientização Secretaria de Meio Ambiente de Matureia lança o Projeto Cidade Limpa
Eleições 2026 Nabor Wanderley amplia força política e recebe apoios de Jane e Emerson Panta, em Santa Rita
Nova Emenda Vereadora Tide Eduardo destaca aprovação de lei que permite a vereadores assumirem cargos no Governo do Estado sem perder o mandato
Falta de Vascular Vereador Galeguinho da Van cobra presença de médico angiologista para atender paciente no Frei Damião, em Patos
Convênio Prefeitura de Cacimba de Areia firma convênio com o UNIFIP para estágio de universitários no município
Eleições 2026 No Brejo, 13 prefeitos anunciam apoio à pré-candidatura de Nabor Wanderley ao Senado Federal Mín. 22° Máx. 38°