Quinta, 14 de Agosto de 2025
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Banner Dr Luiz Severo
Banner Prime Veiculos
Banner Psique
Esportes Eleições no Canário

Nacional de Patos convoca eleição para diretoria executiva e conselho deliberativo

O pleito ocorrerá das 18h às 20h, na sede administrativa do clube, localizada na Rua Portfólio da Costa, nº 176, bairro Santo Antônio, e é válido para o triênio 2026-2028.

14/08/2025 às 05h00
Por: Felipe Vilar Fonte: Felipe Vilar - Patos Online
Compartilhe:
Foto: Expedito Madruga/ge
Foto: Expedito Madruga/ge

O Nacional Atlético Clube, de Patos, realizará na próxima terça-feira, dia 19 de agosto de 2025, a eleição para todos os cargos da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo. O pleito ocorrerá das 18h às 20h, na sede administrativa do clube, localizada na Rua Portfólio da Costa, nº 176, bairro Santo Antônio, e é válido para o triênio 2026-2028. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com o edital, poderão votar todos os conselheiros e sócios das categorias beneméritos, contribuintes e patrimoniais que estejam em dia com suas obrigações e no pleno gozo dos direitos estatutários.

O registro das chapas deverá ser feito até cinco dias antes da eleição, mediante entrega da documentação exigida diretamente na sede do clube, no horário das 8h às 11h.

O processo eleitoral será conduzido por uma junta eleitoral nomeada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Márcio Dantas Wanderley, conforme determina o artigo 59 do Estatuto do NAC.

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

O clube reforça que todo o procedimento seguirá rigorosamente as normas previstas em seu Estatuto, visando garantir transparência e lisura no pleito.

Diretoria provisória e renúncias

No dia 5 de junho, o Nacional Atlético Clube realizou uma importante reunião do seu Conselho Deliberativo que elegeu a presidência provisória da agremiação.

Continua após a publicidade
Banner Dr Luiz Severo

Kleber Gomes de Pereira, mais conhecido como Pardal, foi eleito presidente da equipe, tendo como vice Denis Cleiton Ribeiro. Dinaldo Moura também integra a nova composição como 3º suplente. O trio assumiu o clube de forma interina, compondo uma junta administrativa que vem comandar os destinos do Nacional até o fim do atual mandato, previsto para este mês de agosto.

Essa foi a terceira mudança de presidência no clube apenas no triênio atual (2022-2025). Suélio Félix, eleito ao final de 2022, renunciou em maio de 2024. Em seu lugar, Thiago Cintra assumiu após uma eleição suplementar, mas acabou sendo destituído pelo Conselho Deliberativo no final de maio deste ano (2025), o que culminou na escolha da nova junta administrativa.

Por Felipe Vilar - Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 35°

Sex 32°C 21°C
Sáb 33°C 22°C
Dom 34°C 19°C
Seg 31°C 20°C
Ter 32°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras