
Na tarde desta sexta-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um motociclista trafegando a 188 quilômetros por hora no Sertão paraibano. O flagrante ocorreu na altura do Km 300 da BR-230, nas proximidades do município de Santa Luzia, e foi feito pelo radar móvel da corporação.
Segundo a PRF, o condutor pilotava um veículo 1000 cilindradas, modelo BMW S1000 RR, e seguia sentido Patos. A cidade sedia neste fim de semana o Patos Moto Fest 2025.
O motociclista foi autuado por excesso de velocidade, infração considerada gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileiro. Ele receberá multa no valor de R$ 880,41 e terá o direito de dirigir suspenso.
Conforme o CTB, quando a velocidade excede em mais de 50% o limite, além da multa, o condutor recebe 7 pontos na CNH e o direito de dirigir é suspenso por um período que pode variar de 2 a 8 meses. Além disso, o condutor deve realizar um curso de reciclagem.

A PRF reforça que o excesso de velocidade é uma das principais causas de acidentes graves nas rodovias e alerta para que condutores mantenham a prudência, especialmente em períodos de eventos que atraem grande fluxo de veículos.
Por Patos Online
Festejos Procissão de Santa Luzia deve registrar neste sábado (13) o maior público dos últimos anos; confira a programação
Combate ao crime Major Carneiro faz balanço das operações policiais e do combate às facções em Santa Luzia e no Vale do Sabugi; confira
Combate ao crime Polícia Civil destaca elucidação de homicídios, identificação de autores de pichações e operações contra grupos criminosos em Santa Luzia-PB Mín. 24° Máx. 37°