
O Conselho Deliberativo do Nacional Atlético Clube de Patos anunciou neste sábado (16) a suspensão da Assembleia Geral Ordinária, que estava marcada para a próxima terça-feira, 19 de agosto de 2025, na sede administrativa do clube.
De acordo com o comunicado assinado pelo presidente do Conselho, Márcio Dantas Wanderley, a decisão foi tomada em razão do não cumprimento dos prazos eleitorais estabelecidos no Estatuto Social da agremiação.
Ver essa foto no Instagram
A assembleia teria como pauta principal a eleição para todos os cargos da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo, referente ao triênio 2026-2028.
Conforme o edital publicado anteriormente, o pleito seria conduzido por uma junta eleitoral nomeada pelo Conselho Deliberativo. Estavam aptos a votar os conselheiros e sócios beneméritos, contribuintes e patrimoniais em dia com suas obrigações estatutárias.
O registro das chapas deveria ser realizado até cinco dias antes da eleição, mediante entrega da documentação exigida na sede do clube.
Com a suspensão, o processo eleitoral do Nacional de Patos ficará em aberto até que o Conselho Deliberativo defina um novo calendário, respeitando os prazos regimentais.
Até o momento, não há informação oficial sobre quando será marcada a nova data da assembleia.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Reforço Pombal contrata 1º lateral-esquerdo para o Paraibano 2026 e chega a quatro reforços anunciados
Sem contrato Nada feito: Após anúncio, volante Walfrido desfaz acordo com o Nacional de Patos e não disputará o Paraibano 2026 pelo clube
Reforço Esporte de Patos anuncia lateral-esquerdo Lázaro Silva como reforço para 2026
Absolvido Caso Bruno Henrique: STJD retira gancho de atacante do Flamengo e aplica multa de R$ 100 mil; jogador está liberado para atuar
Brasileirão Com hat-trick de Deyverson, Fortaleza busca empate com Atlético-MG no fim e estraga festa de Hulk
Reforço Nacional de Patos anuncia atacante Max Nóbrega para reforçar elenco em 2026 Mín. 22° Máx. 36°