
Policiais militares da 3ª Companhia do 12º Batalhão realizaram neste sábado (16) a prisão de uma mulher de 37 anos, acusada de crime previsto no Estatuto do Desarmamento. A ação ocorreu no Bairro São Bentinho, em São Bento, em cumprimento a um mandado expedido pela 1ª Vara da Comarca de Catolé do Rocha.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava cumprindo pena em regime aberto, mas teve a regressão decretada pela Justiça para o regime fechado após descumprir as condições impostas pela sentença.
Após a prisão, a apenada foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil, onde foi apresentada à autoridade policial competente para os procedimentos legais cabíveis.
A operação reforça o compromisso das forças de segurança com o cumprimento das decisões judiciais e a manutenção da ordem pública na região.
Patosonline.com
Com informações do 12º BPM
Homicídio Homem é morto a tiros no Loteamento Portal, em São Bento, nesta quarta-feira (3)
Homicídio Mecânico é morto a tiros ao sair de oficina em São Bento na manhã desta terça-feira (11)
Acidente fatal Colisão entre duas motos deixa um morto e um ferido grave na PB-293, em São Bento
Moto apreendida Polícia Militar recupera moto roubada em São Bento-PB
Violência Homem é assassinado a tiros em São Bento; filho de 10 anos também foi baleado
Ação rápida Em ação heroica, Polícia Militar salva homem em ponte sobre o Rio Piranhas, em São Bento
Homicídio Jovem mecânico é executado a tiros no Centro de São Bento, no Sertão da Paraíba
Prisão EM SÃO BENTO: Polícia Civil prende em flagrante empregada doméstica por furto de mais de R$ 8 mil do patrão
Moeda falsa Polícia Federal prende homem em flagrante por receber cédulas falsas em São Bento-PB Mín. 23° Máx. 37°