Sábado, 15 de Novembro de 2025
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Esportes Brasileirão

Grêmio vira contra o Atlético-MG em jogo de quatro expulsões na Arena MRV e respira aliviado no Brasileirão

O Galo abriu o placar com um golaço de Gustavo Scarpa no primeiro tempo, mas o Grêmio virou com gols de Edenilson, Balbuena e Aravena.

17/08/2025 às 16h55
Por: Felipe Vilar Fonte: ESPN
Compartilhe:
Foto: Instagram/@gremio
Foto: Instagram/@gremio

Grêmio respirou aliviado e voltou a vencer no Brasileirão, neste domingo (17), ao virar contra o Atlético-MG na Arena MRV em jogo de duas expulsões, encerrado em 3 a 1 para o Tricolor.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

O Galo abriu o placar com um golaço de Gustavo Scarpa no primeiro tempo, mas o Grêmio virou com gols de EdenilsonBalbuena e Aravena.

Com a vitória, o Tricolor de Mano Menezes respira um pouco mais aliviado e longe da zona de rebaixamento do Brasileirão, subindo para 12º, agora com 23 pontos.

O Atlético, por outro lado, chegou ao segundo jogo sem vencer na Série A, caindo para a parte de baixo da tabela, em 11º, com 24 pontos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O primeiro tempo foi parelho, com o Grêmio tomando a iniciativa e abrindo o placar com belo chute de fora da área de Scarpa em jogada ensaiada.

Pressionado, o Imortal buscou o empate com Edenilson na reta final do primeiro tempo, e virou no segundo tempo com os gols de Balbuena e Aranavena.

Tensa, a etapa final teve quatro expulsões, duas de cada lado: Carlos Vinícius e Dodi pelo Grêmio, Cuello e Junior Alonso no Galo.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Primeiro, o Tricolor ficou com um a menos após o atacante Carlos Vinícius atingir Iván Román com o braço, aos 19 minutos do segundo tempo.

Mais tarde, aos 31, Cuello foi expulso direto após revisão do VAR.

As duas últimas expulsões vieram em confusão, quando o árbitro mandou 'para rua' um de cada lado, Cuello e Alonso.

Após a virada do Grêmio, o Galo se lançou ao ataque, dando espaço para os contra-ataques gremistas, levando o terceiro gol de Aravena, que definiu o jogo.

Classificação no Brasileirão:

  • Atlético-MG11º colocado, com 24 pontos

  • Grêmio13º colocado, com 23 pontos

Próximos jogos do Atlético-MG:

Próximos jogos do Grêmio:

Fonte: ESPN

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 36°

Dom 36°C 22°C
Seg 36°C 21°C
Ter 37°C 23°C
Qua 35°C 23°C
Qui 36°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras