
Um homem foi condenado a 27 anos de prisão, nesta segunda-feira (19), por atropelar e matar um mototaxista no município de Areial, no Agreste da Paraíba. Durante o crime, a ex-namorada do suspeito, que estava como passageira da moto, também ficou gravemente ferida. O caso foi investigado como tentativa de feminicídio e aconteceu no dia 25 de agosto de 2024.
O réu foi identificado como Rafael Bibiano dos Santos, de 24 anos. O julgamento ocorreu no Fórum de Esperança, e a defesa afirmou que vai recorrer da decisão para tentar reduzir a pena.
Na época do crime, o delegado Emanuel Henriques explicou que, por volta das 8h da manhã, o suspeito avistou a ex-namorada e o mototaxista na estrada e os atropelou.
Com o impacto, a motocicleta em que as vítimas estavam ficou destruída, e o carro utilizado pelo suspeito foi arremessado dentro de uma lagoa. Rafael Bibiano fugiu a pé, mas se entregou à polícia no mesmo dia.
O mototaxista Adailton Borges dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo o delegado, as investigações apontaram que ele estava trabalhando e não tinha qualquer relação com o crime.
Já a mulher foi socorrida e levada em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ela sobreviveu à tentativa de feminicídio.
Fonte: g1 PB
Tráfico de drogas Ação conjunta das polícias Civil e Militar apreende drogas e conduz mulher à delegacia em Pombal
Feminicídio Mulher é assassinada a facadas na Zona Sul de João Pessoa; Polícia Civil investiga feminicídio
Confronto policial Troca de tiros termina com três presos por tráfico em comunidade de João Pessoa
Reconhecimento Operação Boas Festas: 3º BPM promove momento de reconhecimento aos militares
Prisões Operação conjunta prende homem e mulher suspeitos de homicídio em Catolé do Rocha
Ação policial Em menos de 7 horas, PRF apreende duas motos adulteradas e captura foragido da Justiça em João Pessoa/PB
Fatalidade Na Paraíba: Criança de dois anos morre após ser atropelada acidentalmente pelo próprio pai
Maus-Tratos Tutor de cavalo que se acidentou com carroça em Campina Grande vai responder por maus-tratos, diz delegada
Desdobramentos Operação Parabellum: Polícia Civil prende, no Rio de Janeiro, mãe e filho ligados a facção atuante no Sertão da Paraíba Mín. 23° Máx. 36°