
Uma mulher de aproximadamente 42 anos foi encontrada morta na noite desta terça-feira (19) em seu apartamento, localizado na Rua Bancário Aylsio José da Silva, no bairro dos Bancários. O corpo, já em avançado estado de decomposição, foi removido pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL).
A vítima foi identificada como Aiug Danielle Candeia, natural de Patos, filha de Guia Candeia, ex-chefe da agência do INSS em Patos, e de Raimundo da Telemar, ambos já falecidos. Ela residia há vários anos no imóvel onde foi encontrada.
A perita Elaine Soares, do Instituto de Polícia Científica, revelou que a vítima foi encontrada despida e ao que tudo indica, a morte tenha ocorrido há mais de três dias.
“Não havia sinais aparentes de violência, no entanto, é prematuro afirmar a causa da morte. A polícia forense tem muito a contribuir com este caso ainda, e só com as investigações é que será possível precisar o que de fato ocorreu no interior do apartamento”, disse a perita.
De acordo com o delegado Thiago Cavalcante, que esteve no local, o último contato de Aiug com familiares ocorreu na sexta-feira (15). Desde então, ela não deu mais notícias. Vizinhos relataram à polícia que começaram a sentir um forte odor vindo do apartamento, o que motivou o acionamento das autoridades.
O delegado destacou que não havia indícios aparentes de morte violenta. O companheiro da vítima será ouvido.
Equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC) realizaram a perícia e a remoção do corpo. As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas.
Patosonline.com
Com informações do repórter Gustavo Chaves
SINE PB Sine-PB oferta 259 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira
ACIDENTE Ciclista fica ferido após ser atingido por carro na BR-361, em Patos. Bicicleta fica parcialmente destruída
Dezembro Vermelho Dezembro Vermelho: CTA/SAE realiza ação de prevenção e cuidado no Centro Pop
OAB-PB Presidente da OAB-PB critica postura do STF e aponta desigualdade social como maior problema do Brasil durante entrevista em Patos
Crise hídrica Vereadora Perla Gadelha alerta para crise hídrica em Patos e defende busca urgente por soluções estruturais
Sacerdócio Vereadora Fátima Bocão destaca importância do sacerdócio e parabeniza Padre Jair pelos 45 anos de ordenação
Transparência Câmara Municipal de Patos recebe Selo Prata no Programa Nacional de Transparência Pública
Natal em Patos Espetáculo natalino da ONG Operação Resgate promete emocionar o público na Praça Edvaldo Mota nesta quarta-feira (10)
Hospital de Patos Emergência e Urgência do Hospital de Patos atendem 278 pessoas no plantão do fim de semana
Mín. 23° Máx. 37°