
Uma mulher de aproximadamente 42 anos foi encontrada morta na noite desta terça-feira (19) em seu apartamento, localizado na Rua Bancário Aylsio José da Silva, no bairro dos Bancários. O corpo, já em avançado estado de decomposição, foi removido pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL).
A vítima foi identificada como Aiug Danielle Candeia, natural de Patos, filha de Guia Candeia, ex-chefe da agência do INSS em Patos, e de Raimundo da Telemar, ambos já falecidos. Ela residia há vários anos no imóvel onde foi encontrada.
A perita Elaine Soares, do Instituto de Polícia Científica, revelou que a vítima foi encontrada despida e ao que tudo indica, a morte tenha ocorrido há mais de três dias.
“Não havia sinais aparentes de violência, no entanto, é prematuro afirmar a causa da morte. A polícia forense tem muito a contribuir com este caso ainda, e só com as investigações é que será possível precisar o que de fato ocorreu no interior do apartamento”, disse a perita.
De acordo com o delegado Thiago Cavalcante, que esteve no local, o último contato de Aiug com familiares ocorreu na sexta-feira (15). Desde então, ela não deu mais notícias. Vizinhos relataram à polícia que começaram a sentir um forte odor vindo do apartamento, o que motivou o acionamento das autoridades.
O delegado destacou que não havia indícios aparentes de morte violenta. O companheiro da vítima será ouvido.
Equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC) realizaram a perícia e a remoção do corpo. As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas.
Patosonline.com
Com informações do repórter Gustavo Chaves
STTrans Superintendente da STTrans comenta paralisação e classifica reivindicações de agentes como “justas”
Teatro Municipal Durante sessão na Câmara, vereador Rafael Gomes critica inauguração “às pressas” do Teatro Municipal de Patos
POLÍTICA Direção estadual do PT reúne diretórios da região em Patos
VANDALISMO Criminosos furtam objetos metálicos e danificam túmulos em cemitério de Patos
Galeria estourada Vereador Galeguinho cobra conserto de galerias estouradas e reforça necessidade de ampliação das equipes em Patos
Teatro Municipal Secretário esclarece situação dos elevadores do Teatro Municipal de Patos após polêmica
SAÚDE Prefeitura de Patos realiza mutirão com mais de 400 cirurgias de oftalmologia e dermatologia
CÂMARA MUNICIPAL Vereadoras cobram melhorias e denunciam problemas na Delegacia da Mulher de Patos durante sessão na Câmara
OBRAS E INVESTIMENTO Governador João Azevêdo cumpre agenda de inaugurações em Patos na próxima quinta-feira (26)
Mín. 22° Máx. 34°