
A equipe de engenharia da Secretaria de Saúde do Estado esteve no Hospital Infantil Noaldo Leite nesta quinta-feira (21), para uma visita técnica de reconhecimento da estrutura física. O objetivo foi avaliar os espaços existentes e identificar os ambientes que deverão passar por adequações no projeto arquitetônico e na planta baixa.
A ação faz parte do processo de planejamento para ampliação da unidade, garantindo que os espaços a serem contemplados pelo projeto atendam de forma adequada às demandas assistenciais, promovendo melhorias na infraestrutura e maior qualidade no atendimento à população.
Durante a inspeção, foram avaliadas as possibilidades de intervenção para a ampliação da unidade, com foco em melhorias que irão beneficiar diretamente a assistência prestada aos pacientes que utilizam os serviços do hospital. Segundo a diretora geral do HINL Isabella Cristina, a ação é uma etapa fundamental do planejamento que visa modernizar a infraestrutura hospitalar e ampliar a capacidade de atendimento daquela unidade hospitalar, declarou.



STTrans Superintendente da STTrans comenta paralisação e classifica reivindicações de agentes como “justas”
Teatro Municipal Durante sessão na Câmara, vereador Rafael Gomes critica inauguração “às pressas” do Teatro Municipal de Patos
POLÍTICA Direção estadual do PT reúne diretórios da região em Patos
VANDALISMO Criminosos furtam objetos metálicos e danificam túmulos em cemitério de Patos
Galeria estourada Vereador Galeguinho cobra conserto de galerias estouradas e reforça necessidade de ampliação das equipes em Patos
Teatro Municipal Secretário esclarece situação dos elevadores do Teatro Municipal de Patos após polêmica
SAÚDE Prefeitura de Patos realiza mutirão com mais de 400 cirurgias de oftalmologia e dermatologia
CÂMARA MUNICIPAL Vereadoras cobram melhorias e denunciam problemas na Delegacia da Mulher de Patos durante sessão na Câmara
OBRAS E INVESTIMENTO Governador João Azevêdo cumpre agenda de inaugurações em Patos na próxima quinta-feira (26)
Mín. 22° Máx. 34°