
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos na última quarta-feira (20) em Juazeirinho, no interior da Paraíba. Eles são suspeitos de terem cometido um ato infracional semelhante ao crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos.
A infração aconteceu em fevereiro de 2023, na zona rural do município. Na época, os dois adolescentes, com 14 e 15 anos, chamaram a criança para comer e tomar banho. Em seguida, cometeram a violência.
Segundo a Polícia Civil um dos envolvidos queria se vingar porque suspeitava que a criança havia soltado seu passarinho. O menino foi amarrado em uma árvore e, conforme relato, os dois cometeram os abusos de forma alternada.
A criança foi ameaçada para não contar nada. O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil, que instaurou procedimento investigativo.
A ação foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Na decisão, o juiz de Juazeirinho determinou a apreensão imediata dos adolescentes.
Fonte: g1 PB
Reconhecimento Operação Boas Festas: 3º BPM promove momento de reconhecimento aos militares
Prisões Operação conjunta prende homem e mulher suspeitos de homicídio em Catolé do Rocha
Ação policial Em menos de 7 horas, PRF apreende duas motos adulteradas e captura foragido da Justiça em João Pessoa/PB
Fatalidade Na Paraíba: Criança de dois anos morre após ser atropelada acidentalmente pelo próprio pai
Maus-Tratos Tutor de cavalo que se acidentou com carroça em Campina Grande vai responder por maus-tratos, diz delegada
Desdobramentos Operação Parabellum: Polícia Civil prende, no Rio de Janeiro, mãe e filho ligados a facção atuante no Sertão da Paraíba
Tráfico de drogas EM PIANCÓ: Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas e prende mulher em flagrante
Possível afogamento IML investiga morte de criança de 1 ano e 5 meses em riacho em Cruz do Espírito Santo
Policiamento Operação Boas Festas: Polícia Militar reforça policiamento e intensifica ações na área do 3º BPM Mín. 23° Máx. 36°