
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos na última quarta-feira (20) em Juazeirinho, no interior da Paraíba. Eles são suspeitos de terem cometido um ato infracional semelhante ao crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos.
A infração aconteceu em fevereiro de 2023, na zona rural do município. Na época, os dois adolescentes, com 14 e 15 anos, chamaram a criança para comer e tomar banho. Em seguida, cometeram a violência.
Segundo a Polícia Civil um dos envolvidos queria se vingar porque suspeitava que a criança havia soltado seu passarinho. O menino foi amarrado em uma árvore e, conforme relato, os dois cometeram os abusos de forma alternada.
A criança foi ameaçada para não contar nada. O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil, que instaurou procedimento investigativo.
A ação foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Na decisão, o juiz de Juazeirinho determinou a apreensão imediata dos adolescentes.
Fonte: g1 PB
TRAGÉDIA Idoso de 83 anos morre no Hospital de Patos, e número de vítimas fatais de acidente na PB-306, em Matureia, sobe para quatro
DECISÃO JUDICIAL Justiça nega pedido de liberdade a influenciador investigado e mantém prisão preventiva
ACIDENTE DE TRABALHO Estrutura de loja desaba e deixa um morto e outro ferido no Centro de Campina Grande
OPERAÇÃO OUTSIDE Empresário e ex-servidora da Prefeitura de Patos são condenados pela Justiça Federal por corrupção
FURTO Furto é registrado em conveniência no bairro Jatobá, em Patos, na manhã desta quarta-feira (22); ação foi flagrada por câmeras
ATUALIZAÇÃO Estado de saúde de vítimas de grave acidente na PB-306, em Matureia, é atualizado pelo Hospital Regional de Patos; confira o boletim Mín. 22° Máx. 34°