
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Entorpecentes (DHE) e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, prendeu em flagrante na noite deste sábado (23) uma mulher identificada apenas pelas iniciais G.F.D., por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Segundo informações das autoridades, ela estava transportando duas armas de fogo, do tipo revólver calibre .38, em uma embalagem com formato de caixa de sapato. As armas seriam levadas para o município de Santa Luzia a mando de uma facção criminosa.
Ver essa foto no Instagram
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita foi monitorada desde a cidade vizinha, onde embarcou em um ônibus com destino a Patos. Após desembarcar, ela recebeu a encomenda e entrou em um carro alternativo de transporte, momento em que foi abordada pelas equipes da DHE e DRF, por volta das 19h30.
As armas foram apreendidas e a mulher foi conduzida à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, onde aguarda audiência de custódia.

A ação reforça o trabalho da Polícia Civil na região no combate à criminalidade e na prevenção da circulação de armamentos irregulares ligados a facções.
Por Patos Online
Com informações da DHE
Prisões Operação conjunta prende homem e mulher suspeitos de homicídio em Catolé do Rocha
Ação policial Em menos de 7 horas, PRF apreende duas motos adulteradas e captura foragido da Justiça em João Pessoa/PB
Fatalidade Na Paraíba: Criança de dois anos morre após ser atropelada acidentalmente pelo próprio pai
Maus-Tratos Tutor de cavalo que se acidentou com carroça em Campina Grande vai responder por maus-tratos, diz delegada
Desdobramentos Operação Parabellum: Polícia Civil prende, no Rio de Janeiro, mãe e filho ligados a facção atuante no Sertão da Paraíba
Tráfico de drogas EM PIANCÓ: Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas e prende mulher em flagrante Mín. 23° Máx. 36°