O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), foi internado na manhã deste domingo (24) no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, após passar mal e sentir fortes dores abdominais. Ele foi socorrido com urgência e recebeu atendimento imediato da equipe médica de plantão.
De acordo com informações repassadas por assessores, o chefe do Executivo estadual permanece sob observação, enquanto realiza exames para avaliar a gravidade do quadro.
Em boletim oficial, assinado pelos médicos Fúlvio Petrucci, Cássio Virgílio e Ítalo Kumamoto, foi confirmada a suspeita de uma crise de vesícula. O documento aponta que há possibilidade de necessidade de intervenção cirúrgica.
“O Governador João Azevêdo deu entrada neste domingo, pela manhã, em um hospital da capital, para realização de exames, tendo em vista um quadro de fortes dores abdominais. Foi detectada uma crise de vesícula com possibilidades de cirurgia. Vamos aguardar o resultado dos exames para maiores informações”, diz o comunicado.
A equipe médica acompanha de perto a evolução do quadro clínico do governador, que segue internado na unidade hospitalar.
Por Patos Online
Com informações do ClickPB
Mín. 20° Máx. 34°