
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), foi internado na manhã deste domingo (24) no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, após passar mal e sentir fortes dores abdominais. Ele foi socorrido com urgência e recebeu atendimento imediato da equipe médica de plantão.
De acordo com informações repassadas por assessores, o chefe do Executivo estadual permanece sob observação, enquanto realiza exames para avaliar a gravidade do quadro.
Em boletim oficial, assinado pelos médicos Fúlvio Petrucci, Cássio Virgílio e Ítalo Kumamoto, foi confirmada a suspeita de uma crise de vesícula. O documento aponta que há possibilidade de necessidade de intervenção cirúrgica.
“O Governador João Azevêdo deu entrada neste domingo, pela manhã, em um hospital da capital, para realização de exames, tendo em vista um quadro de fortes dores abdominais. Foi detectada uma crise de vesícula com possibilidades de cirurgia. Vamos aguardar o resultado dos exames para maiores informações”, diz o comunicado.
A equipe médica acompanha de perto a evolução do quadro clínico do governador, que segue internado na unidade hospitalar.
Por Patos Online
Com informações do ClickPB
Cassado! STF rejeita pedido liminar de André Coutinho para suspender cassação em Cabedelo
Apoio confirmado Damião Feliciano declara voto em Lucas, Nabor e João Azevêdo para 2026
Dosimetria Motta diz que STF decidirá caso a caso quem terá direito à dosimetria
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Ação parlamentar Samuel Pinto destaca trabalho nos primeiros meses de mandato e reforça parceria com o Governo Municipal
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com Mín. 23° Máx. 37°