
O presidente do PL na Paraíba, Marcelo Queiroga, afirmou que a possível presença do senador Veneziano Vital do Rego na chapa de oposição dependerá do entendimento do senador Efraim Filho (União Brasil).
Para Marcelo, que até pouco tempo era o candidato do PL ao Governo da Paraíba, caberá a Efraim a responsabilidade de conduzir os entendimentos para a formação do bloco, viabilizando caminhos para o grupo no pleito do próximo ano. Veneziano apoiou Pedro Cunha Lima em 2022, mas, no plano nacional, defende o governo do presidente Lula.
“Está com ele a missão de costurar as alianças necessárias para viabilizar a eleição dele ao governo do Estado. Então vamos esperar; se não no 1º turno, no 2º turno é possível que estejamos todos juntos para eleger Efraim Filho”, declarou Marcelo.
Efraim foi anunciado como pré-candidato apoiado pelo PL no dia 25 de julho, durante visita à Paraíba da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro. Até então, Marcelo Queiroga era o nome do bolsonarismo para a disputa ao Governo da Paraíba.
Cassado! STF rejeita pedido liminar de André Coutinho para suspender cassação em Cabedelo
Apoio confirmado Damião Feliciano declara voto em Lucas, Nabor e João Azevêdo para 2026
Dosimetria Motta diz que STF decidirá caso a caso quem terá direito à dosimetria
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Ação parlamentar Samuel Pinto destaca trabalho nos primeiros meses de mandato e reforça parceria com o Governo Municipal
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com Mín. 23° Máx. 37°