
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou detalhes sobre um grave acidente registrado no final da tarde deste domingo (24), no km 5,5 da BR-361, nas proximidades do Coliseum Hall, em Patos. A colisão frontal envolveu um FIAT/UNO, de cor vermelha e ano 1991, e um VW/VOYAGE, de cor prata e ano 2013.
De acordo com a PRF, o UNO seguia no sentido Santa Terezinha/Patos quando invadiu a faixa contrária e atingiu frontalmente o VOYAGE, que trafegava no sentido oposto. O impacto fez com que o UNO rodasse e saísse da pista, enquanto o VOYAGE permaneceu imobilizado na rodovia.
O condutor do UNO, um homem de 59 anos que não possuía habilitação, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Patos. Devido ao atendimento médico, não foi possível realizar o teste de alcoolemia. A passageira do veículo, identificada como Maria Isabel da Silva, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
No VOYAGE, o motorista não foi localizado no momento da chegada das autoridades. Já um passageiro do carro, um homem de 63 anos, foi socorrido e também encaminhado ao Hospital Regional de Patos.
Segundo a PRF, as condições ambientais eram favoráveis no momento do acidente, com céu claro e sem registro de chuva.
Testemunhas haviam relatado ao Patos Online que o acidente ocorreu quando um animal, possivelmente um cavalo, cruzou a pista, e o condutor do Fiat Uno tentou desviar, perdendo o controle e colidindo frontalmente. Questionada pela nossa reportagem, a PRF informou que a equipe não constatou evidências de animal na pista durante o atendimento no local. Estudos estão sendo realizados para identificar a causa presumível do sinistro de trânsito.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica também participaram do atendimento, enquanto a PRF realizou a sinalização da via para garantir a segurança durante os procedimentos.
Ouça abaixo a fala do Inspetor Christiano Hiroi, Chefe da 3ª Delegacia PRF:
Por Patos Online
Com informações da 3ª Delegacia PRF





Violência Homem é preso suspeito de tentar matar o próprio irmão com golpe de foice no Sertão da Paraíba
Exoneração Justiça determina exoneração de diretores de presídios sem formação exigida por lei na Paraíba
Confronto policial Polícia Civil frustra assalto e sequestro de diácono em santuário religioso em Campina Grande; suspeito morre após confronto
Resgate Operação Rotas da Fauna: PRF resgata 245 animais silvestres na Paraíba
Escudo Federal Polícia Federal deflagra operação para investigar ameaças a servidores do IFPB em João Pessoa
Confronto policial Suspeito armado morre após confronto com a Polícia Militar na zona rural de Sousa
Parede de Contenção Polícia Civil deflagra Operação “Parede de Contenção” e prende dois suspeitos por tráfico em Coremas
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e cumpre mandado de prisão durante ação em Conceição, no Vale do Piancó
Educação e Segurança 2ª Cia/3º BPM intensifica patrulhamento escolar e reforça presença em Santa Terezinha-PB Mín. 23° Máx. 35°