
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (25) para desmentir notícias que indicavam uma possível declaração de apoio ao prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), como candidato ao Senado nas eleições de 2026.
Na publicação, Bruno reforçou a importância da checagem prévia das informações antes da divulgação. O gestor deixou claro que, até o momento, mantém apenas um voto definido para o Senado: o do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).
“Acho importante haver uma checagem prévia de fatos antes de publicar alguma informação”, escreveu o prefeito, refutando os rumores.
A declaração ocorre em meio às articulações políticas que começam a movimentar os cenários municipal e estadual, e reafirma a proximidade política entre Bruno Cunha Lima e Veneziano Vital.
Patosonline.com
Com informações do PB Agora
Cassado! STF rejeita pedido liminar de André Coutinho para suspender cassação em Cabedelo
Apoio confirmado Damião Feliciano declara voto em Lucas, Nabor e João Azevêdo para 2026
Dosimetria Motta diz que STF decidirá caso a caso quem terá direito à dosimetria
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Ação parlamentar Samuel Pinto destaca trabalho nos primeiros meses de mandato e reforça parceria com o Governo Municipal
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com Mín. 23° Máx. 37°