Na manhã desta terça-feira (26), guarnições da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motocicleta com registro de roubo e furto, na cidade de Patos.
A ação teve início após o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) repassar informações sobre a entrada do veículo suspeito na cidade. Durante as diligências, os policiais localizaram a motocicleta, uma Honda Bros, nas proximidades do Posto Califórnia.
Após acompanhamento, a equipe conseguiu realizar a abordagem de forma segura. Na verificação, foi constatado que o veículo apresentava restrição por roubo e furto.
O condutor informou aos policiais que a moto havia sido roubada no Estado do Ceará, mas que já teria sido recuperada anteriormente. Segundo ele, não tinha conhecimento de que o veículo ainda constava como irregular no sistema.
Diante da ocorrência, tanto o homem quanto a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
A Polícia Militar reforça que segue atuando de forma preventiva e ostensiva para garantir a segurança da população e combater a circulação de veículos roubados na região.
Por Patos Online
Com informações do 3º BPM
Mín. 20° Máx. 35°