
Na manhã desta terça-feira (26), um menino de 9 anos foi atacado por dois cães da raça rottweiler no bairro da Catingueira, zona rural de Campina Grande.
Segundo familiares, a criança levava alguns animais para se alimentar próximo a pequenos açudes, quando os cachorros, que haviam escapado da casa de um vizinho ao pular o muro, partiram para cima dela.
O garoto sofreu mordidas no rosto, no braço e nas pernas. Ele foi socorrido rapidamente e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por procedimentos cirúrgicos. De acordo com boletim médico, o estado de saúde é estável.
A família informou que não pretende acionar a polícia ou registrar boletim de ocorrência contra o tutor dos animais. Conforme relataram, o vizinho tem oferecido apoio desde o incidente e acompanha de perto a recuperação do menino.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
Prisões Operação conjunta prende homem e mulher suspeitos de homicídio em Catolé do Rocha
Ação policial Em menos de 7 horas, PRF apreende duas motos adulteradas e captura foragido da Justiça em João Pessoa/PB
Fatalidade Na Paraíba: Criança de dois anos morre após ser atropelada acidentalmente pelo próprio pai
Maus-Tratos Tutor de cavalo que se acidentou com carroça em Campina Grande vai responder por maus-tratos, diz delegada
Desdobramentos Operação Parabellum: Polícia Civil prende, no Rio de Janeiro, mãe e filho ligados a facção atuante no Sertão da Paraíba
Tráfico de drogas EM PIANCÓ: Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas e prende mulher em flagrante Mín. 23° Máx. 36°