
Na manhã desta terça-feira (26), policiais civis da Paraíba deflagraram a “Operação Cano Curto” na cidade de São Domingos, no Sertão do estado, com o objetivo de retirar de circulação armas de fogo e munições.
Durante a ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em duas propriedades rurais: o Sítio Logradouro e o Sítio Açudes. No local, as equipes apreenderam armas e munições, e duas pessoas foram conduzidas à Delegacia de Pombal para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.
O principal alvo da operação está sendo investigado por comercializar ilegalmente armas de fogo e munições na região. Ele permanece detido na carceragem da Delegacia de Pombal e aguardará a realização da audiência de custódia.
A ação reforça o compromisso da Polícia Civil com a segurança pública, buscando prevenir crimes e retirar armamentos ilegais de circulação.
Por Patos Online
Com informações da Polícia Civil
FATALIDADE Criança de 6 anos morre após afogamento em açude na zona rural de Mãe d’Água
FATALIDADE Homem morre após suspeita de ingerir substância venenosa por engano enquanto caçava, no Sertão da Paraíba
TRÂNSITO Polícia Militar flagra motorista embriagado após colisão com veículo estacionado em Santa Terezinha
TRÂNSITO Polícia Militar prende dois condutores por embriaguez ao volante durante ações de fiscalização em Malta
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de ameaçar a própria mãe com foice em Alagoa Nova
AÇÃO POLICIAL Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas e apreende crack, cocaína, maconha e motocicleta em Santa Luzia
AMEAÇA ARMADA Polícia Militar prende homem suspeito de ameaçar vítima com arma de fogo enquanto segurava uma criança nos braços, em Santa Luzia
TRÂNSITO Polícia Militar apreende motocicleta conduzida por adolescente que realizava manobras perigosas em Matureia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende suspeito por violência doméstica após agressões contra duas mulheres em Patos Mín. 22° Máx. 38°