
Na manhã desta terça-feira (26), policiais civis da Paraíba deflagraram a “Operação Cano Curto” na cidade de São Domingos, no Sertão do estado, com o objetivo de retirar de circulação armas de fogo e munições.
Durante a ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em duas propriedades rurais: o Sítio Logradouro e o Sítio Açudes. No local, as equipes apreenderam armas e munições, e duas pessoas foram conduzidas à Delegacia de Pombal para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.
O principal alvo da operação está sendo investigado por comercializar ilegalmente armas de fogo e munições na região. Ele permanece detido na carceragem da Delegacia de Pombal e aguardará a realização da audiência de custódia.
A ação reforça o compromisso da Polícia Civil com a segurança pública, buscando prevenir crimes e retirar armamentos ilegais de circulação.
Por Patos Online
Com informações da Polícia Civil
Prisões Operação conjunta prende homem e mulher suspeitos de homicídio em Catolé do Rocha
Ação policial Em menos de 7 horas, PRF apreende duas motos adulteradas e captura foragido da Justiça em João Pessoa/PB
Fatalidade Na Paraíba: Criança de dois anos morre após ser atropelada acidentalmente pelo próprio pai
Maus-Tratos Tutor de cavalo que se acidentou com carroça em Campina Grande vai responder por maus-tratos, diz delegada
Desdobramentos Operação Parabellum: Polícia Civil prende, no Rio de Janeiro, mãe e filho ligados a facção atuante no Sertão da Paraíba
Tráfico de drogas EM PIANCÓ: Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas e prende mulher em flagrante Mín. 23° Máx. 36°