
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), participou nesta terça-feira (26) de uma audiência no Ministério dos Transportes com o ministro Renan Filho, em Brasília, para discutir a execução da obra da Alça Norte da cidade.
O projeto, que interligará a BR-361 à BR-230, é considerado uma intervenção estratégica para melhorar a mobilidade urbana, reduzir o fluxo de veículos no centro da cidade e impulsionar o desenvolvimento econômico da região.
“Estamos saindo do Ministério dos Transportes com uma excelente notícia. Recebemos a garantia do ministro Renan Filho de que, até o final deste ano, as obras da Alça Norte serão iniciadas pelo DNIT. É uma obra importantíssima que vai desafogar o trânsito e ampliar o crescimento da nossa cidade”, destacou o prefeito Nabor Wanderley.
A construção da Alça Norte é fruto de uma luta antiga do deputado federal Hugo Mota, que tem articulado junto ao Governo Federal para viabilizar o projeto.
“Esse é um passo fundamental para transformar um antigo sonho da população de Patos em realidade, garantindo mais infraestrutura, segurança viária e oportunidades de crescimento para o município”, reforçou Nabor.
Secom – Prefeitura de Patos
ALPB Presidente da ALPB, Adriano Galdino, recebe título de Cidadão Patoense e reafirma compromisso com o desenvolvimento de Patos
Aniversário de Patos Durante sessão especial, vice-governador Lucas Ribeiro destaca avanços em Patos e recebe título de Cidadão Patoense
Churrasco Procon/Patos realiza pesquisa de preço de kit de churrasco
Homenagem Patos celebra 122 anos de elevação à categoria de cidade em Sessão Solene na Câmara Municipal
Reconhecimento Lucas Ribeiro recebe título de cidadão patoense durante celebração dos 122 anos de Patos
Vaquinha solidária Família patoense que teve casa atingida por incêndio faz vaquinha solidária para reconstruir moradia
Outubro Rosa Mastologista Ana Rita Guedes reforça importância da prevenção ao câncer de mama no Hospital do Bem
UPA Médico da UPA do Jatobá alerta para a baixa umidade do ar e o risco de problemas respiratórios em Patos
Vazamento de gás Incêndio é registrado em residência no bairro Monte Castelo, em Patos; vazamento em botijão de gás pode ter provocado as chamas
Mín. 22° Máx. 35°