A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, deflagrou na manhã desta quinta-feira (28) uma ação que resultou no cumprimento de um mandado de prisão temporária e na prisão em flagrante de uma suspeita de tráfico de drogas.
O alvo principal da operação foi L. A. S. N., que tinha um mandado em aberto expedido pela 1ª Vara Mista de Patos pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi localizado em um apartamento no Conjunto São Judas Tadeu, onde foi encontrado com uma pistola calibre .40 e 11 munições do mesmo calibre.
Durante as diligências, os agentes também flagraram um ponto de venda de drogas, em outro apartamento próximo, sob responsabilidade de uma mulher, J. S. D. S.. No local foram apreendidas porções de cocaína já embaladas para comercialização, além de uma quantidade maior da mesma droga ainda não fracionada, balança de precisão e materiais para embalar entorpecentes.
De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia. L. A. S. N. responderá pelo cumprimento do mandado e também por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, enquanto a mulher J. S. D. S. foi autuada por tráfico de drogas. Ambos aguardam audiência de custódia.
Ver essa foto no Instagram
A DHE destacou que a ação foi possível graças a informações repassadas por meio de colaboradores e do Disque Denúncia 197, que garante o anonimato da população. “Esse trabalho reforça o compromisso da Polícia Civil no enfrentamento ao crime e na preservação da segurança da sociedade patoense”, destacou a delegacia.
Por Patos Online
Com informações da DHE
Mín. 20° Máx. 36°