
A 2ª divisão do Campeonato Paraibano teve sequência na tarde desta quinta-feira, em João Pessoa e em Sapé. Na Capital, no Estádio Almeidão, o Miramar goleou o Cruzeiro-PB por 4 a 1. Já em Sapé, na Toca do Papão, o Confiança-PB bateu o Spartax por 4 a 2.
Em João Pessoa, o Miramar dominou o Cruzeiro-PB e conseguiu uma maiúscula vitória no torneio, a sua primeiro dentro da competição. O destaque da tarde no Almeidão foi Pelé, que marcou três vezes para o Tubarão do Porto. Vitinho marcou mais um, enquanto que Wellington descontou para a Raposa do Vale.
Já em Sapé, o nome do jogo foi o atacante Isaías, que marcou os quatro gols da vitória do Bicho Papão sobre Spartax, decretando a primeira vitória do Confiança-PB no torneio.
A 2ª rodada segue nesta quinta-feira, quando será encerrada com a partida entre Atlético-PB e Desportiva Guarabira. O duelo será em Cajazeiras, no Estádio Perpetão, e começa às 20h.
Fonte: ge PB
APRESENTAÇÃO Nacional de Patos apresenta elenco oficial para a Copa Paraíba 2026 em noite de festa com a torcida
Esporte e Lazer Zagueiro patoense Rafael estreia no profissional pelo Cruzeiro de Itaporanga e se destaca em vitória no Paraibano A2
SEGUNDA DIVISÃO Rolou na Segundona: 8ª rodada tem dupla rebaixada, definições no G-2 e vitórias de visitantes
BRASILEIRÃO Palmeiras vence Bahia e encosta no Flamengo na briga pela liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Savarino faz hat-trick, Fluminense goleia Coritiba e entra no G-4 do Brasileirão
BRASILEIRÃO Lyanco vai do inferno ao céu, e Atlético-MG arranca empate contra o Athletico-PR no Brasileirão
BRASILEIRÃO Neymar faz dois de pênalti, Santos arranca empate e impede Flamengo de abrir gordura no Brasileirão
DÍVIDAS TRABALHISTAS Lisca, Tota e Romarinho: SAF do Botafogo-PB encara 16 ações com causas que somam R$ 5,7 milhões
INCENTIVO AO ESPORTE Projeto social do Ratinho Bags usa futsal para transformar a realidade de crianças na Zona Sul de Patos Mín. 21° Máx. 37°