
O influenciador digital Hytalo Santos e o marido, Israel Vicente, mais conhecido como Euro, deram entrada no Presídio do Róger, em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (28), por volta das 19h. Conforme o procedimento padrão, os dois ficarão em isolamento pelos próximos cinco dias e, em seguida, devem ser transferidos para a ala destinada ao público LGBT da unidade prisional.
A chegada do casal ao presídio foi marcada por grande aglomeração de fãs. Munidos de cartazes e faixas, apoiadores gritaram palavras de incentivo e pediram liberdade para Hytalo. Em meio ao momento, uma admiradora chegou a se abraçar à viatura no instante em que o comboio de escolta entrava no local.
Ver essa foto no Instagram
A movimentação chamou atenção de quem passava pela área. A direção da unidade informou que o protocolo de segurança será cumprido rigorosamente durante a permanência do casal no presídio.
Hytalo Santos e Euro deixaram a penitenciária de São Paulo por volta das 11h também desta quinta. O casal de influenciadores foi levado de carro e com escolta policial para o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na região metropolitana.
As passagens dos presos foram compradas ainda na terça-feira (26), e uma equipe da Paraíba foi até São Paulo para buscar os influenciadores, de acordo com as autoridades.
Os agentes da Polícia Civil da Paraíba saíram de João Pessoa por volta das 3h05 da madrugada e chegaram ao Aeroporto de Guarulhos por volta das 6h30. A Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo foi responsável por transferir os presos até o aeroporto do estado, onde a equipe paraibana aguardou.
Por Patos Online
Com Repórter Betinho
Prisões Operação conjunta prende homem e mulher suspeitos de homicídio em Catolé do Rocha
Ação policial Em menos de 7 horas, PRF apreende duas motos adulteradas e captura foragido da Justiça em João Pessoa/PB
Fatalidade Na Paraíba: Criança de dois anos morre após ser atropelada acidentalmente pelo próprio pai
Maus-Tratos Tutor de cavalo que se acidentou com carroça em Campina Grande vai responder por maus-tratos, diz delegada
Desdobramentos Operação Parabellum: Polícia Civil prende, no Rio de Janeiro, mãe e filho ligados a facção atuante no Sertão da Paraíba
Tráfico de drogas EM PIANCÓ: Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas e prende mulher em flagrante Mín. 23° Máx. 36°