
Na rota do turismo mundial, a capital paraibana foi escolhida para sediar a Copa do Brasil de Futebol de Mesa. O evento acontecerá nos dias 6 e 7 de setembro, no Mangabeira Shopping, e reunirá botonistas de diversas regiões do país.
Clubes tradicionais estarão representados na competição. Vasco, Palmeiras, Internacional, Santos, São Paulo, entre outros, marcarão presença na disputa pelo título.
O diretor executivo da modalidade 12 Toques na Paraíba, Marco Aurélio Ferreira, destacou a importância de sediar um evento nacional:
— Realizar um evento desse porte no nosso estado nos coloca em outro patamar no esporte. Estamos ansiosos por essa Copa do Brasil e certamente conseguiremos entregar uma das maiores edições da competição.
O torneio será aberto ao público, de acordo com o horário de funcionamento do shopping.
Patos-PB também estará representada, com dois atletas que defenderão o Carcará, clube da capital sertaneja. Todas as rodadas terão transmissão ao vivo pelo canal Mundo Botonista, no YouTube.

Patosonline.com
Com assessoria
ALPB Presidente da ALPB, Adriano Galdino, recebe título de Cidadão Patoense e reafirma compromisso com o desenvolvimento de Patos
Aniversário de Patos Durante sessão especial, vice-governador Lucas Ribeiro destaca avanços em Patos e recebe título de Cidadão Patoense
Churrasco Procon/Patos realiza pesquisa de preço de kit de churrasco
Homenagem Patos celebra 122 anos de elevação à categoria de cidade em Sessão Solene na Câmara Municipal
Reconhecimento Lucas Ribeiro recebe título de cidadão patoense durante celebração dos 122 anos de Patos
Vaquinha solidária Família patoense que teve casa atingida por incêndio faz vaquinha solidária para reconstruir moradia
Outubro Rosa Mastologista Ana Rita Guedes reforça importância da prevenção ao câncer de mama no Hospital do Bem
UPA Médico da UPA do Jatobá alerta para a baixa umidade do ar e o risco de problemas respiratórios em Patos
Vazamento de gás Incêndio é registrado em residência no bairro Monte Castelo, em Patos; vazamento em botijão de gás pode ter provocado as chamas
Mín. 22° Máx. 35°