
A Polícia Civil do Piauí, em ação integrada com as forças de segurança da Paraíba, segue em diligências para localizar dois criminosos foragidos que teriam sido vistos na região do Vale do Piancó, no Sertão paraibano.
Os homens foram identificados como Severo Antônio de Sousa e Luiz Amaro de Sousa Marcos, ambos naturais do Piauí, e respondem por diversos homicídios no estado. De acordo com as autoridades, eles chegaram a ser avistados em uma área rural entre os municípios de Ibiara e Conceição, mas conseguiram escapar antes da chegada das equipes policiais.
Diante da situação, a população está sendo orientada a redobrar a atenção e comunicar qualquer informação que possa ajudar na captura. O alerta é direcionado, principalmente, para os moradores das cidades de Ibiara, Conceição, Santana de Mangueira e Santa Inês.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio dos telefones 197 (Polícia Civil) e 190 (Polícia Militar). As forças de segurança reforçam que o sigilo do denunciante é totalmente garantido. Além disso, estão disponíveis os seguintes contatos de WhatsApp: (89) 98142-2595 ou (86) 99489-7608.
A operação segue em andamento, e as autoridades pedem a colaboração da sociedade para que os fugitivos sejam localizados o quanto antes.
Por Patos Online
Com informações do Diamante Online
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e cumpre mandado de prisão durante ação em Conceição, no Vale do Piancó
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeita conhecida como “Dama do Tráfico” com grande quantidade de drogas em Conceição
Ação rejeitada TRE-PB rejeita ação e mantém mandato do prefeito de Conceição, Samuel Lacerda
Prisões Polícia Civil cumpre mandados no Vale do Piancó e prende trio suspeito de homicídios em São Bento
Estupro Polícia Civil prende em Conceição homem condenado por estupro de vulnerável
Solto! Homem preso por agressões ao filho em Conceição é solto sob medidas cautelares, sem audiência de custódia; delegado comenta e diz que inquérito será instaurado
Violência Pai é preso por maus-tratos após juiz flagrar agressões contra criança de 3 anos, em Conceição
SECA Governo Federal reconhece situação de emergência em Conceição e mais duas cidades da Paraíba por causa da estiagem
Fatalidade Motociclista morre após sofrer acidente na zona rural de Conceição Mín. 23° Máx. 35°