
Na manhã deste sábado (30), um episódio de violência doméstica abalou a cidade de Santa Helena, no Sertão da Paraíba. Uma mulher e sua filha de apenas 2 anos foram agredidas dentro de casa pelo próprio irmão da vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher procurou ajuda em frente ao destacamento policial da cidade, relatando ter sido violentamente agredida. Em diligências, os policiais localizaram o acusado nas proximidades do sítio Cambito, onde ele reside.
Na sequência, a equipe encontrou a vítima em sua residência, apresentando hematomas no rosto. A filha, que foi atingida durante as agressões à mãe, estava com um corte nos lábios.
Na casa do suspeito, os policiais apreenderam uma faca peixeira, utilizada para ameaçar as vítimas. Diante da gravidade do caso, mãe e filha foram encaminhadas, junto ao agressor, para a Delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras, onde a ocorrência foi registrada como lesão corporal e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
Prisões Operação conjunta prende homem e mulher suspeitos de homicídio em Catolé do Rocha
Ação policial Em menos de 7 horas, PRF apreende duas motos adulteradas e captura foragido da Justiça em João Pessoa/PB
Fatalidade Na Paraíba: Criança de dois anos morre após ser atropelada acidentalmente pelo próprio pai
Maus-Tratos Tutor de cavalo que se acidentou com carroça em Campina Grande vai responder por maus-tratos, diz delegada
Desdobramentos Operação Parabellum: Polícia Civil prende, no Rio de Janeiro, mãe e filho ligados a facção atuante no Sertão da Paraíba
Tráfico de drogas EM PIANCÓ: Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas e prende mulher em flagrante Mín. 22° Máx. 35°