
Uma mulher identificada como Maria Vilani da Silva, de 53 anos, moradora da cidade de Sousa, morreu na tarde deste domingo (31) após se envolver em um grave acidente na BR-230, entre os municípios de Sousa e Aparecida, no Sertão paraibano.
De acordo com relatos de testemunhas, Vilani pilotava uma motocicleta modelo Honda Biz quando colidiu com um carro em circunstâncias ainda não esclarecidas. Com o impacto, ela foi arremessada ao solo e sofreu múltiplos ferimentos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente, mas a vítima não resistiu e faleceu no local.
Até o momento, o motorista do carro envolvido no acidente não foi identificado. Não há confirmação oficial se ele permaneceu na cena ou se evadiu após a colisão.
A área foi isolada pela Polícia Militar para preservar o local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC), que realizou os procedimentos necessários e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras.
O caso será investigado pelas autoridades competentes, que devem apurar as causas do acidente e a responsabilidade dos envolvidos.
Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão
Prisões Operação conjunta prende homem e mulher suspeitos de homicídio em Catolé do Rocha
Ação policial Em menos de 7 horas, PRF apreende duas motos adulteradas e captura foragido da Justiça em João Pessoa/PB
Fatalidade Na Paraíba: Criança de dois anos morre após ser atropelada acidentalmente pelo próprio pai
Maus-Tratos Tutor de cavalo que se acidentou com carroça em Campina Grande vai responder por maus-tratos, diz delegada
Desdobramentos Operação Parabellum: Polícia Civil prende, no Rio de Janeiro, mãe e filho ligados a facção atuante no Sertão da Paraíba
Tráfico de drogas EM PIANCÓ: Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas e prende mulher em flagrante Mín. 22° Máx. 35°