
O São Paulo tentou até as últimas horas da janela, mas Marcos Leonardo não será reforço do clube neste momento. A ESPN apurou que o Tricolor teve reuniões ao longo do dia, com o Al Hilal e o estafe do atacante, para destravar o negócio, mas a contratação não foi possível.
A reportagem apurou que a negociação se arrastou até a madrugada na Arábia Saudita, mas o São Paulo entendeu que chegou ao seu limite e não conseguiria chegar aos valores apresentados pelos sauditas na última reunião. Com isso, as conversas foram encerradas e a contratação do brasileiro melou.
No lado do jogador, a preferência sempre foi voltar ao futebol brasileiro para reforçar o São Paulo, o que inclusive foi fundamental para que o negócio fosse até o fim, mas nem mesmo o empenho do atacante foi suficiente para a negociação ser destravada.
Apesar da negativa nesta janela, a ESPN apurou que o São Paulo tentará novamente a contratação de Marcos Leonardo no futuro. Desta vez, o clube até chegou a um acordo com o jogador, mas o entrave se deu junto ao Al Hilal.
O atacante de 22 anos sequer foi inscrito pelo Al Hilal na Liga Saudita e vinha trabalhando para ser negociado ainda nesta janela de transferências, que se encerra às 23h59 (de Brasília).
Revelado pelo Santos, Marcos Leonardo está no Al Hilal desde a temporada passada, quando foi contratado do Benfica, de Portugal, por 40 milhões de euros. Desde então, fez 43 jogos oficiais e anotou 29 gols e três assistências.
Sem Marcos Leonardo, o São Paulo anunciou neste último dia da janela o retorno de outro atacante: o argentino Emiliano Rigoni, que teve uma primeira passagem pelo Morumbis em 2021.
Botafogo (C): 14/9, 17h30 (de Brasília) - Brasileirão
LDU (F): 18/9, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores
Santos (F): 21/9, 20h30 (de Brasília) - Brasileirão
Fonte: ESPN
COPA DO MUNDO Bélgica domina os EUA, vence com falha bizarra do goleiro e encontra Espanha nas quartas de final da Copa
COPA DO MUNDO Espanha marca no fim, elimina Portugal em adeus de Cristiano Ronaldo em Copas e vai às quartas
POLÊMICA Trump confirma que pediu revisão de expulsão de Balogun e chama árbitro Raphael Claus de “suspeito”: “Não achei falta”
MEDALHISTA Patoense de 8 anos conquista medalha no judô em São José dos Campos no primeiro torneio da carreira
PÁGINA VIRADA Após eliminação, Ancelotti diz que segue na Seleção: “Início de novo ciclo”
NÃO DEU... Com eliminação para a Noruega, Brasil faz pior campanha em Copas do Mundo desde 1990
COPA DO MUNDO Inglaterra vence México com dois de Bellingham, afasta 'fantasma' do Azteca e vai às quartas contra Noruega
SÉRIE C Botafogo-PB faz 2 a 0 no Anápolis e entra na zona de classificação da Série C
CHEGOU AO FIM... Neymar indica aposentadoria da Seleção Brasileira após eliminação da Copa do Mundo: “Tentei, tentei. Agora acabou” Mín. 18° Máx. 34°