Quarta, 03 de Setembro de 2025
Banner Dr Luiz Severo
Banner Prime Veiculos
Banner Psique
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Esportes Nada certo...

São Paulo vê valores subirem, e negócio por Marcos Leonardo mela

As conversas foram encerradas e a contratação do brasileiro melou.

02/09/2025 às 23h55
Por: Felipe Vilar Fonte: ESPN
Compartilhe:
Foto: Instagram/@alhilal
Foto: Instagram/@alhilal

São Paulo tentou até as últimas horas da janela, mas Marcos Leonardo não será reforço do clube neste momento. A ESPN apurou que o Tricolor teve reuniões ao longo do dia, com o Al Hilal e o estafe do atacante, para destravar o negócio, mas a contratação não foi possível.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

A reportagem apurou que a negociação se arrastou até a madrugada na Arábia Saudita, mas o São Paulo entendeu que chegou ao seu limite e não conseguiria chegar aos valores apresentados pelos sauditas na última reunião. Com isso, as conversas foram encerradas e a contratação do brasileiro melou.

No lado do jogador, a preferência sempre foi voltar ao futebol brasileiro para reforçar o São Paulo, o que inclusive foi fundamental para que o negócio fosse até o fim, mas nem mesmo o empenho do atacante foi suficiente para a negociação ser destravada.

Apesar da negativa nesta janela, a ESPN apurou que o São Paulo tentará novamente a contratação de Marcos Leonardo no futuro. Desta vez, o clube até chegou a um acordo com o jogador, mas o entrave se deu junto ao Al Hilal.

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

O atacante de 22 anos sequer foi inscrito pelo Al Hilal na Liga Saudita e vinha trabalhando para ser negociado ainda nesta janela de transferências, que se encerra às 23h59 (de Brasília).

Revelado pelo Santos, Marcos Leonardo está no Al Hilal desde a temporada passada, quando foi contratado do Benfica, de Portugal, por 40 milhões de euros. Desde então, fez 43 jogos oficiais e anotou 29 gols e três assistências.

Sem Marcos Leonardo, o São Paulo anunciou neste último dia da janela o retorno de outro atacante: o argentino Emiliano Rigoni, que teve uma primeira passagem pelo Morumbis em 2021.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Próximos jogos do São Paulo:

Fonte: ESPN

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 34°

Qui 33°C 20°C
Sex 33°C 22°C
Sáb 33°C 21°C
Dom 35°C 21°C
Seg 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras