
A Polícia Civil da Paraíba concluiu que o influenciador Hytalo Santos e o marido planejavam fugir com uma base provisória montada em São Paulo. O casal teria alugado uma casa na capital e articulava sair do país.
De acordo com as investigações, imagens de câmeras de segurança de uma loja de conveniência em um posto de combustíveis registraram o marido de Hytalo fazendo compras sozinho momento antes, o que confirma que eles viajaram para São Paulo em veículos diferentes.
Além disso, para evitar tumultos e garantir a segurança do processo, o Ministério Público da Paraíba determinou nesta segunda-feira (01) que os dois sejam ouvidos dentro do presídio do Roger, em João Pessoa, onde estão detidos. A ação deverá ser conduzida pelos delegados responsáveis pelas investigações.
Hytalo Santos e o companheiro respondem por exploração sexual infantil, trabalho infantil irregular e tráfico humano.
Os oito celulares apreendidos com o casal ainda deverão passar pela perícia. O objetivo é recuperar mensagens e outros dados que possam servir como provas para as investigações.
Fonte: Portal Correio
Prisões Operação conjunta prende homem e mulher suspeitos de homicídio em Catolé do Rocha
Ação policial Em menos de 7 horas, PRF apreende duas motos adulteradas e captura foragido da Justiça em João Pessoa/PB
Fatalidade Na Paraíba: Criança de dois anos morre após ser atropelada acidentalmente pelo próprio pai
Maus-Tratos Tutor de cavalo que se acidentou com carroça em Campina Grande vai responder por maus-tratos, diz delegada
Desdobramentos Operação Parabellum: Polícia Civil prende, no Rio de Janeiro, mãe e filho ligados a facção atuante no Sertão da Paraíba
Tráfico de drogas EM PIANCÓ: Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas e prende mulher em flagrante Mín. 22° Máx. 35°