
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Cibernéticos (DECC), realizou, nesta quarta-feira (3), a prisão em flagrante de uma mulher investigada por comercializar vídeos sexuais da própria filha, ainda criança. A captura aconteceu na cidade de Gurinhém.
A Operação Madre teve como objetivo realizar o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa da suspeita, que já era investigada por produzir e comercializar vídeos de cunho sexual da própria filha. No momento do cumprimento do mandado, os investigadores da DECC encontraram outros vídeos da mesma natureza envolvendo outras duas menores de idade que residiam próximo à casa da investigada. Em face disso, a mulher foi presa em flagrante.
“Ela filmava e vendia, mantinha contato com outros homens de outros estados, onde eles pediam para que as crianças fizessem determinadas posições sexuais e a pessoa investigada, é, filmava para receber lucro com isso”, disse o delegado João Ricardo.
As investigações seguem em andamento pois existe a possibilidade de haver outras vítimas que eram utilizadas para produção de vídeos sexuais e posterior venda deste material de forma on-line. A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Gurinhém para os procedimentos legais. A Polícia Civil reforça o compromisso no combate aos crimes que acontecem no ambiente virtual, em especial os que envolvem crianças e adolescentes. A população pode contribuir com o trabalho da Polícia Civil por meio do Disque Denúncia 197.
Por Assessoria/PCPB
Prisões Operação conjunta prende homem e mulher suspeitos de homicídio em Catolé do Rocha
Ação policial Em menos de 7 horas, PRF apreende duas motos adulteradas e captura foragido da Justiça em João Pessoa/PB
Fatalidade Na Paraíba: Criança de dois anos morre após ser atropelada acidentalmente pelo próprio pai
Maus-Tratos Tutor de cavalo que se acidentou com carroça em Campina Grande vai responder por maus-tratos, diz delegada
Desdobramentos Operação Parabellum: Polícia Civil prende, no Rio de Janeiro, mãe e filho ligados a facção atuante no Sertão da Paraíba
Tráfico de drogas EM PIANCÓ: Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas e prende mulher em flagrante Mín. 22° Máx. 35°