
Na manhã desta quarta-feira (03), a Polícia Militar da Paraíba, por meio de guarnições da 3ª Cia/3º BPM, desencadeou mais uma ação no município de São Mamede, dando continuidade à ocorrência registrada na última sexta-feira (29), quando armas de fogo já haviam sido apreendidas durante uma intervenção policial.
Desta vez, os militares cumpriram um mandado de prisão de recaptura em uma residência localizada na Rua Severino Antônio Ramos. No local, além da efetivação da ordem judicial, foram apreendidos um revólver calibre .38, munições, entorpecentes e outros materiais ilícitos.
Entre os itens recolhidos estavam aproximadamente 60 porções de substância análoga à cocaína, 50 porções de crack, uma balança de precisão, plásticos para embalagem, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

De acordo com a PM, a ação foi possível graças a denúncias da população, que tem contribuído ativamente com informações e compreendido os riscos que o tráfico de drogas representa para a segurança local.
O preso e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Patos, onde foram apresentados à autoridade policial para a adoção das medidas cabíveis.
Por Patos Online
Com informações do 3º BPM
São Pedro 2026 São Mamede celebra Emancipação Política no dia 29 de abril com shows e lançamento do São Pedro 2026
Treino beneficente Treino beneficente em São Mamede convida população para reconhecimento de percurso de corrida neste sábado
Saúde Infra em Ação realiza melhorias no Hospital de São Mamede e entrega será no aniversário da cidade
Ação policial Polícia Militar apreende explosivos, drogas e munições durante operação em São Mamede
Paixão de Cristo Paixão de Cristo emociona público e encerra programação da Sexta-feira Santa em São Mamede-PB
Prisão PRF prende, em São Mamede, homem com mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia
EMANCIPAÇÃO POLÍTICA São Mamede celebra 72 anos de emancipação política com show religioso do Padre Fabrício Dias Timóteo
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Agentes de saúde Secretaria de Saúde de São Mamede realiza capacitação para agentes comunitários e entrega novos celulares tecnológicos
Mín. 21° Máx. 34°