
O secretário de Agricultura de Patos, Willami Lucena, conversou com a jornalista Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas FM, nesta quarta-feira (3) e esclareceu sobre o trabalho da pasta no recolhimento de animais de grande porte soltos em vias públicas da cidade e nas rodovias federais que cortam o município.
Segundo ele, a secretaria mantém uma parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a apreensão dos animais nas BRs e dispõe de uma equipe que atua diariamente, nos turnos da manhã e da tarde, para retirar os animais que circulam soltos pelas ruas de Patos.
Willami destacou ainda que a colaboração da população é fundamental para garantir a eficácia do serviço. Para isso, a Secretaria de Agricultura disponibiliza um número de contato para denúncias: (83) 99352-3393.
“Qualquer animal solto na rua, vocês entram em contato que o Pronto Atendimento da Secretaria vai fazer esse recolhimento. É importante informar a rua, o horário e a situação, porque muitas vezes alguns donos recolhem os animais e os soltam em determinados horários. Quando a equipe chega, eles já não estão mais”, explicou o secretário.
Ele reforçou que a secretaria está à disposição da população para dúvidas e orientações através do mesmo contato: (83) 99352-3393.
Aniversário de Patos Durante sessão especial, vice-governador Lucas Ribeiro destaca avanços em Patos e recebe título de Cidadão Patoense
Churrasco Procon/Patos realiza pesquisa de preço de kit de churrasco
Homenagem Patos celebra 122 anos de elevação à categoria de cidade em Sessão Solene na Câmara Municipal
Reconhecimento Lucas Ribeiro recebe título de cidadão patoense durante celebração dos 122 anos de Patos
Vaquinha solidária Família patoense que teve casa atingida por incêndio faz vaquinha solidária para reconstruir moradia
Outubro Rosa Mastologista Ana Rita Guedes reforça importância da prevenção ao câncer de mama no Hospital do Bem
UPA Médico da UPA do Jatobá alerta para a baixa umidade do ar e o risco de problemas respiratórios em Patos
Vazamento de gás Incêndio é registrado em residência no bairro Monte Castelo, em Patos; vazamento em botijão de gás pode ter provocado as chamas
Hospital Regional Complexo Hospitalar de Patos realiza 33 cirurgias e atende 275 pacientes durante o fim de semana
Mín. 22° Máx. 35°