
Uma mulher de 20 anos, natural do Ceará, foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira (3), por volta das 17h, durante uma fiscalização de rotina realizada pelo Grupo de Polícia Aeroportuária (GPAER) da Polícia Federal, no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.
De acordo com a PF, a jovem vinha de Florianópolis (SC), com conexão em Guarulhos (SP), e tinha como destino final a capital paraibana. Durante a inspeção, os agentes encontraram aproximadamente 10,2 kg de maconha, distribuídos em tabletes embalados a vácuo e escondidos dentro da bagagem da suspeita.
A mulher foi encaminhada para a Superintendência Regional da Polícia Federal na Paraíba, onde foi autuada em flagrante por tráfico interestadual de drogas, conforme previsto na Lei nº 11.343/2006.
Após a lavratura do flagrante, a presa será submetida à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Por Patos Online
Com informações da PF
Prisões Operação conjunta prende homem e mulher suspeitos de homicídio em Catolé do Rocha
Ação policial Em menos de 7 horas, PRF apreende duas motos adulteradas e captura foragido da Justiça em João Pessoa/PB
Fatalidade Na Paraíba: Criança de dois anos morre após ser atropelada acidentalmente pelo próprio pai
Maus-Tratos Tutor de cavalo que se acidentou com carroça em Campina Grande vai responder por maus-tratos, diz delegada
Desdobramentos Operação Parabellum: Polícia Civil prende, no Rio de Janeiro, mãe e filho ligados a facção atuante no Sertão da Paraíba
Tráfico de drogas EM PIANCÓ: Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas e prende mulher em flagrante Mín. 22° Máx. 35°