
Na manhã desta sexta-feira (5), a Polícia Civil da Paraíba prendeu duas mulheres suspeitas de tráfico e associação para o tráfico de drogas, durante uma operação realizada no município de Coremas, Sertão do estado.
De acordo com o delegado Thitto de Amorim, a ação teve como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão, resultado de investigações que apontaram atividades ilícitas relacionadas ao comércio de entorpecentes na cidade.
Durante as diligências, os policiais localizaram 95 pedras de crack já embaladas para a venda, além de dinheiro em espécie e aparelhos celulares. O detalhe que mais chamou atenção foi a forma como a droga estava escondida: dentro das fraldas de uma criança de apenas três meses de idade. Segundo a investigação, a própria mãe utilizava o bebê como “escudo” para tentar dificultar a ação da polícia.
As duas suspeitas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Coremas, onde permanecem à disposição da Justiça. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a situação da criança.
O delegado destacou que essa é mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na cidade, que vem sendo alvo constante de operações repressivas.
Por Patos Online
Com informações da Polícia Civil/17ª Seccional
Prisão Homem é preso em Coremas por violência doméstica e furto durante a madrugada desta sexta-feira (5)
Acidente fatal Casal morre e filha de 4 anos fica ferida após colisão com animal solto na PB-366, em Coremas
Grave Homem em situação de rua é queimado enquanto dormia no Centro de Coremas; suspeito é preso pela Polícia Militar
Tráfico de drogas Polícia Civil apreende grande quantidade de maconha e prende suspeito de tráfico em Coremas
Mandado de Prisão Polícia Civil prende homem acusado de tentar matar o próprio pai em Coremas
Homenagem Diretor do Complexo Hospitalar de Patos, Dr. Francisco Guedes, recebe título de cidadão coremense: “Uma honra imensa”
Estupro Homem é preso acusado de estuprar a própria sobrinha de 14 anos na zona rural de Coremas
Afogamento Bombeiros localizam corpo de empresário vítima de afogamento no Açude de Coremas após dois dias de buscas
Afogamento Bombeiros entram no segundo dia de buscas por empresário campinense que desapareceu em açude de Coremas Mín. 23° Máx. 35°