
O Bahia é campeão da Copa do Nordeste! Neste sábado (6), depois da goleada por 4 a 1 na ida, o time de Rogério Ceni não tomou conhecimento do Confiança e venceu por 5 a 0.
Esta é a quinta conquista do Esquadrão de Aço no torneio. Campeão também em 2001, 2002, 2017 e 2021, o time se isolou na disputa de maior campeão da competição.
O placar não demorou muito para ser inaugurado. Logo aos quatro minutos, Rodrigo Nestor cruzou rasteiro, e Tiago apareceu para completar para as redes.
Seis minutos depois, Iago foi quem cruzou, e Lucho Rodríguez apareceu para ampliar o marcador.
Aos 17, depois que a cobrança de escanteio na área foi cortado, Sidney bateu para o gol, e Rezende desviou para anotar o terceiro.
O quarto sairia aos 36. Depois de escanteio curto, Iago cruzou na área, e Tiago apareceu novamente para completar e marcar mais um.
Três minutos depois, um 'dejavú' do primeiro gol quando Rodrigo Nestor encontrou Tiago, que saiu em velocidade e bateu na saída do goleiro para anotar mais um tento.
O segundo tempo teve ritmo menos acelerado, com o Bahia administrando sua larga vantagem para confirmar o título.
Fluminense (F): 10/9, 19h (de Brasília) - Copa do Brasil
Cruzeiro (C): 15/9, 20h (de Brasília) - Brasileirão
Ceará (F): 20/9, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
Fonte: ESPN
Copa do Nordeste Botafogo-PB repete falhas, perde para o Sousa e preocupa Lisca
Libertadores Palmeiras sai atrás, mas busca empate com Junior na estreia da Libertadores
Libertadores Arrascaeta e Bruno Henrique decidem na altitude, Flamengo vence o Cusco e estreia bem na Libertadores
Sul-Americana Grêmio sofre no Centenário e estreia na Sul-Americana com derrota para Montevideo City Torque
Libertadores Mirassol supera Lanús, encerra jejum de 11 jogos e vence primeira partida da história na Libertadores
Sul-Americana Sem Neymar e Gabigol, Santos é surpreendido pelo Deportivo Cuenca e estreia com derrota na Sul-Americana
Sul-Americana São Paulo vence Boston River com golaço de Bobadilla e estreia bem na Sul-Americana
Libertadores Cruzeiro tem reestreia 'dos sonhos' na Libertadores e vence Barcelona com gol 'de centroavante' de Matheus Pereira
Libertadores Fluminense acumula chances perdidas e só empata com La Guaira na estreia da Libertadores Mín. 23° Máx. 31°