
O Cruzeiro de Itaporanga venceu o Spartax na noite desta quinta-feira (11), pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão, em partida disputada no estádio Zezão, em Itaporanga.
Com o triunfo, o Cruzeiro soma 10 pontos e sobe para a 5ª colocação. O Spartax amarga a vice-lanterna com 5 pontos, à frente apenas do Sabugy, que não conquistou nenhum ponto até agora.
Próxima transmissão ao vivo do Cruzeiro
A próxima partida do Cruzeiro de Itaporanga que será transmitida ao vivo pela TV Diário do Sertão/Netline Play será no dia 21, domingo, às 15h, no estádio Zezão, contra a Guarabira.
Antes disso, a Raposa enfrenta o Confiança-PB no dia 14, domingo, às 15h, na Toca do Papão; e depois pega a Queimadense no dia 18, quinta-feira, às 15h, no estádio Ernestão.
Fonte: Diário Esportivo
COPA DO MUNDO Com falha bizarra de Muslera, Espanha vence, se classifica e elimina o Uruguai na Copa do Mundo
COPA DO MUNDO Cabo Verde faz história com 'ajuda' da Espanha e se classifica na Copa do Mundo após empate com Arábia Saudita
COPA DO MUNDO França goleia Noruega com hat-trick de Dembélé e manda 'Vikings' para chave do Brasil na Copa
COPA DO MUNDO Senegal atropela Iraque com 'patada atômica' de Gueye, garante 3ª posição no grupo da França e 'seca' rivais para avançar na Copa do Mundo
COPA DO MUNDO Copa tem sexta (26) decisiva com Espanha, França e Uruguai; veja agenda
COPA DO MUNDO Em empate cauteloso, Austrália avança, e Paraguai encaminha vaga na 2ª fase
COPA DO MUNDO Estados Unidos poupam titulares, sofrem gol aos 53 e perdem para a Turquia antes de duelo com a Bósnia na Copa do Mundo
COPA DO MUNDO Japão empata com a Suécia e pega o Brasil na segunda fase da Copa do Mundo
COPA DO MUNDO Holanda vence Tunísia, escapa do Brasil e encara Marrocos no mata-mata da Copa do Mundo Mín. 21° Máx. 30°